Zak apresenta Verão 21 com Álvaro Garnero

Representando a inspiração para os valores do conceito dessa coleção, Álvaro Garnero foi convidado pelo diretor da marca, Bruno Gomide, para um ensaio exclusivo para revista GQbrasil.

Da Redação | 23/10/2020

Novidade. Coleção recebe o nome de Respiro, como uma forma de transmitir uma mensagem de otimismo, criatividade e descoberta de novos caminhos

A coleção “Respiro” traz para o Verão 21 da Zak uma mensagem de otimismo, criatividade e descoberta de novos caminhos. Roupas que valorizam a mobilidade, a versatilidade e a fluidez dão o tom das criações, sem abrir mão da sofisticação e primor nos detalhes, característicos dos clássicos da grife. A marca apresenta looks desenvolvidos para ampliar a confiança e segurança pessoal em escolhas que unem estética, conforto e estilo. 

As grandes apostas da estação são tecidos inteligentes que mesclam tecnologia de ponta em produtos com modelagem impecável. Destaque para as camisas em algodão puro com acabamento antiviral e calças com elástico e pregas, que valorizam o movimento natural do corpo. Nos shorts de banho estampas exclusivas em tecidos de secagem ultra-rápida. 

Cores clássicas e fundamentais foram escolhidas para compor o guarda roupa masculino. A leveza dos tons sorbets e a inspiração no frescor da natureza em paletas de azul, terrosos e verdes trazem luz e cor para um novo olhar, um novo momento de Respiro.

Representando a inspiração para os valores do conceito dessa coleção, Álvaro Garnero foi convidado pelo diretor da marca, Bruno Gomide, para um ensaio exclusivo para revista GQbrasil. Equilibrando-se entre suas diversas atribulações, a escolha do empresário não poderia ter vindo em melhor momento – pai, ambientalista, Globetrotter, apresentador e recém-nomeado embaixador do Turismo.

“São diversas facetas de uma personalidade de sucesso que representam o otimismo, versatilidade e a qualidade de nossos produtos. A sinergia do Álvaro com a Zak foi imediata e essa conexão foi muito bem retratada no shooting”, completa o diretor.

Em meio a um momento tão importante de reflexão e recolhimento é preciso reconectar. O convite da Zak para a estação é uma pausa para transformar, realizar e construir novas histórias com propósito verdadeiro.

FOTOS / Franco Amendola / Breno da Matta

Mais Notícias