Zak apresenta Thiago Mansur e Gabriela Prioli como estrelas da campanha de inverno

Intitulada “Amanhã”, a coleção faz uma reflexão sobre um novo olhar para o futuro

Da Redação | 02/03/2021

Que a advogada e apresentadora Gabriela Prioli é um dos nomes mais populares da internet, muita gente já sabe. Mas, o que acontece quando todo esse carisma se une ao namorado, o DJ Thiago Mansur, para uma uma campanha para lá de especial como a da Zak? Impossível não pensar em “sucesso”, não é mesmo?

O shooting da nova coleção de inverno 2021 fará parte de uma edição especial da Publicação Olho Magazine e a escolha da dupla para a campanha reflete o desejo da grife de trazer novas possibilidades ao consumidor. Um olhar que preza pelo atual que permeia os universos da cultura, político, socioeconômico, cultural e, é claro, o mundo dos negócios e do empreendedorismo.

Vale dizer que é a primeira vez também que uma mulher faz parte do material de divulgação da marca de moda masculina. Gabriela usará looks genderless ZAK.

Thiago Mansur tem uma extensa relação com o mercado da moda e foi em sua carreira como modelo internacional que emergiu sua paixão pela música eletrônica. Mansur foi responsável pela trilha sonora dos desfiles das grifes Calvin Klein e Dona Karan e assim seu caminho como DJ começou a ser trilhado. Co-fundador da Jetlag Music, já se apresentou em grandes festivais como Rock In Rio, Lollapallooza e Tomorrowland.

Gabriela Prioli é advogada criminalista, mestre em Direito Penal pela USP e professora de direito e processo penal pela Mackenzie. Sua brilhante atuação nas redes sociais com questionamentos nos âmbitos político e socioeconômico a levou para o comando do programa Tonight, na CNN Brasil. A apresentadora possui ao todo mais de 3 milhões de seguidores, somando os perfis no Instagram, Youtube e Twitter.

O ano de 2020 foi de reflexão e um grande propulsor de drivers de mudanças. Pensando nisso, a Zak resolveu interpretar esse momento e celebrar a evolução digital, inclusive em sua operação, e ao mesmo tempo revisitando o passado, fazendo referência a práticas importantes para a construção de um futuro melhor.

A coleção de inverno “Amanhã”, é inspirada em futuros imaginários e suas inúmeras possibilidades. Em meio a tantas revoluções tecnológicas, cenários lúdicos e utópicos foram projetados para pensar sobre as transformações em nossa sociedade.

Para representar esse olhar, a grife lançou mão de umas das técnicas mais tradicionais e disruptivas na história do design, a tipografia. Com tipos de metal e construção manual, foram desenvolvidas formas que ilustram o imaginário do Amanhã. 

Com modelagens ergonômicas, matérias primas que dão amplitude ao movimento e cores sóbrias, a coleção foi criada pensando no homem do século XXI e na sua rotina de trabalho e lazer. 

Foto: Reprodução/ Instagram

Confira outras notícias sobre moda (aqui)

Mais Notícias