Últimos Likes 

Rafaela Nejm compartilha sua paixão por moda, gastronomia, arte e viagens 

Tatiana Andrade | 09/09/2021

As escolhas de Rafaela Nejm 

Conhecida como uma das líderes do grupo Super Nosso, Rafaela Nejm esta à frente do marketing de um dos maiores grupos varejistas do Brasil. No mundo digital, a empresária é @rafaelanejm e compartilha sua paixão por moda, gastronomia, arte e viagens e ainda seu propósito de evoluir constantemente e influenciar outras pessoas a despertar também o melhor de cada um.   

A seguir, Rafa abastece uma lista de coisas que tem atraído sua preferência ultimamente, do design ao entretenimento. 

Foto: Bárbara Dutra

01 / Arquitetura e Decor

Minha tia e arquiteta @bethnejm me auxiliou na última reforma que fiz na minha casa. Cuidamos de cada cantinho de forma a expressar minha personalidade, me trazer aconchego e significados com a segurança de fazer boas combinações. Todo o processo está registrado em webserie no meu Instagram.  

Para a decoração, contei com a expertise e paixão do galerista @galeriamurilocastro. Ele me aproximou do mundo da arte quando me apresentou às obras Má sã de Alex Topini, o Martelo de Camille Kachani, e o quadro W de Palatnik. 

LEGENDA

02 / Série de TV

A fantasia e o romance de Outlander me prenderam durante cinco temporadas, me fizeram viajar no tempo, pensar nas mudanças de costumes e refletir sobre as relações humanas. 

03 / Moda

Acredito que a moda tem que nos representar, nos conhecer e, ao mesmo tempo, expressar nosso mood ou nos adequar para cada momento ou ocasião. 

Amo a jovialidade, ousadia, cartela de cores e modelagem da @bynv. 

Também me identifico no momento com a @twenty.four.seven. A marca é preocupada com a qualidade dos tecidos, traz modernidade e muitos detalhes especiais em cada peça. Amo quase tudo em quase todas as coleções. Além de comunicar com meu estilo atual, traz conforto e elegância ao mesmo tempo.

04 / Trip: Mikonos

Sou apaixonada por Mikonos, na Grécia. As ruas estreitas, as casinhas brancas e o esplêndido pôr do sol da ilha, sem contar as baladas e a energia das pessoas, praticamente 24h por dia, sete dias por semana durante o verão. Gente bonita, gastronomia impecável, paisagens deslumbrantes, e a melhor vibe em todos os lugares, sempre com música boa. Hotéis espetaculares, e experiências marcantes. Amo!