Treviso Máquinas recebe certificação Best Employer

A certificação conquistada de Best Employer, foi concedida no mês de outubro, pela consultoria Kincentric, empresa que envolve mais de 15 milhões de funcionários em 160 países do mundo.

Da Redação | 23/10/2020

Reconhecimento. Premiação é concedida às melhores empresas do mundo para se trabalhar e foi entregue à concessionária autorizada John Deere pela empresa Kincentric

Nos últimos anos a Treviso Máquinas concessionária autorizada John Deere, vem reformulando de maneira visionaria e investindo forte no capital humano, na valorização e desenvolvimento de seus colaboradores. E o resultado de todo esse trabalho é que a instituição está entre as melhores empresas para se trabalhar no mundo.

A certificação conquistada de Best Employer, foi concedida no mês de outubro, pela consultoria Kincentric, empresa que envolve mais de 15 milhões de funcionários em 160 países do mundo.

Para chegar a esta classificação, a organização foi avaliada por seus colaboradores nos estados de Minas Geras e Rio de Janeiro em quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança, lideranças, remuneração e benefícios, cultura, bem como aprendizado e desenvolvimento em carreira.

A certificação também analisa, consolida e audita indicadores relevantes de desempenho, como satisfação dos clientes, marca, rotatividade, absenteísmo, entre outros. Esta é a primeira vez que a Concessão recebe a certificação.

Para garantir o reconhecimento, e um lugar na zona de alta performance da certificação, seria necessário estar acima da média de 85 pontos, feito realizado pela Treviso Máquinas com superação, atingindo o indicador e conquistando com louvor a Best Employer. A área de Gente e Gestão da instituição ressalta que, a consultoria utiliza-se de diversas técnicas para identificar entre as equipes os pontos fortes e os que precisam ser melhorados nas organizações. No caso da Treviso Máquinas, os valores de maior destaque foram a liderança sênior, a experiência do cliente, planejamento organizacional em tempos de Covid e as atividades diárias desempenhadas pelos funcionários.

A área salienta ainda que um resultado positivo como este, é algo a ser celebrado, e muito, pois é justamente a avaliação da imagem da empresa por sua própria equipe. No caso da Treviso Máquinas, o resultado demonstra o orgulho e satisfação das pessoas em trabalharem na instituição.

O Diretor Executivo da Treviso Máquinas | John Deere, Léo Pereira, explica que uma certificação importante como a Best Employer garante maior visibilidade, demonstrando ainda mais confiança para os colaboradores, clientes e a sociedade.

“A Treviso Máquinas pensa o tempo todo em gente, pois entendemos que este é o nosso maior ativo, razão pela qual, trabalhamos para disponibilizar sempre um ambiente propício à criatividade, bem estar e autonomia aos nossos colaboradores. Nosso nível de engajamento é altíssimo. Acreditamos firmemente que podemos ter um time de alta performance, em um ambiente leve e saudável. Nossos resultados e todo o plano de crescimento da Empresa, tem nos mostrado que estamos no caminho certo”, finaliza Léo Pereira.

Doze Concessionários John Deere receberam a certificação no Brasil e a Treviso Máquinas, agora faz parte deste seleto grupo de melhores empregadores do mundo.

Mais Notícias