Tradicional confeitaria mineira retorna ao bairro Savassi

Sem perder a essência, Momo Confeitaria apresenta novidades em sua loja.

Cristiane Miranda | 10/09/2021

A Momo Confeitaria, de Eugênia Procópio, está de volta a Savassi. Conhecida por deixar a vida dos mineiros mais doce, a loja reabre no mesmo local onde funcionou durante 15 anos, ao lado do Pátio Savassi.

“Voltamos com a nossa loja da Savassi depois de muito planejamento para que tudo desse certo. Estamos agora em um espaço mais compacto, pois a loja Constance permanece, mas, criamos um ambiente aconchegante, confortável e com som ambiente, um ótimo local para o encontro de família, amigos e reunião de negócios”, diz Luiza Americano, supervisora operacional da empresa.

Totalmente repaginada, a unidade da Savassi conseguiu modernizar-se sem perder a essência e as características da Momo Confeitaria. E a novidade é que, em breve, estará disponível aos clientes a confeitaria com uma vitrine ao vivo. “Ainda neste mês de setembro iremos inaugurar nossa confeitaria ao vivo, com um confeiteiro preparando os nossos doces, tortas e bolos na frente do cliente. Estamos nos preparativos finais, pois essa vitrine ficará na frente da loja”, informa Luiza.

A Momo Savassi manteve toda sua cozinha antes disponibilizada como o almoço self-service, das 11h às 15h, e o seu tradicional café colonial, das 14h às 22h, com buffet variado como tortas, salgados, canapés, sanduíches, e alguns itens da própria padaria da Momo, localizada na unidade Cidade Jardim.   

Fotos: Luiza Americano