Supernosso consolida ampliação

Euler Fuad Nejm comemora parceria com Carrefour.

Da Redação | 23/09/2021

O CEO do Grupo Supernosso, Euler Fuad Nejm, comemora a finalização da conversão de 16 lojas do Grupo Carrefour Brasil para a bandeira da rede mineira. O negócio firmado em 2019 chega agora em sua fase definitiva com a entrega das unidades, todas na Grande BH, dentro do novo layout e em fase adiantada de implantação dos produtos que fazem parte da curadoria da empresa.

Para Nejm, a parceria é um reconhecimento do valor de sua marca e gestão, e a estratégia possibilita ganhos de escala e uma competência adicional em soluções inovadoras. “Apesar do inesperado, no caso a pandemia, conseguimos realizar todo o processo em apenas seis meses, a partir do início da conversão da primeira loja”, afirma.

Os números do projeto de conversão das 16 lojas surpreendem: durou 295 dias desde a assinatura do contrato à virada da última unidade; mais de 20 áreas envolvidas no processo; 34 sistemas integrados; 149 novos fornecedores de serviços e 900 fornecedores comerciais. Além de 451 contratações e 80 profissionais promovidos.

Foto: Divulgação JC / GSN