Somattos Engenharia comemora 45 anos durante a CasaCor Minas 2021

Parceiros prestigiam fundador Francisco Mattos e os filhos Humberto e Bernardo que, juntos, tornaram a empresa mineira uma referência no mercado imobiliário.

Da Redação | 01/10/2021

Para comemorar seus 45 anos de fundação, a Somattos Engenharia recebeu, no último dia 24, seleto grupo de convidados formado por parceiros do mercado imobiliário para almoço no restaurante Outland, instalado no Palácio das Mangabeiras e comandado pelo chef Massimo Battaglini. 

Construtora oficial da CasaCor Minas 2021, a Somattos Engenharia escolheu patrocinar o evento de arquitetura e decoração para incentivar a retomada dos parceiros que compõem o mercado imobiliário e movimentam a cadeia produtiva na qual a empresa atua. 

A tarde foi marcada pela alegria dos que estiveram presentes para homenagear a trajetória do fundador Francisco Mattos que, junto com os filhos Humberto e Bernardo, colocaram a construtora como referência no mercado quando o assunto são os imóveis de alto padrão localizados nos melhores endereços. Mineiríssima, a Somattos também comemora a chegada ao mercado paulistano, um dos mais competitivos do Brasil. 

Que venham muitos anos mais!

Fotos: Divulgação JC / Somattos