Sean Spitzer promove masterclass gratuita para brasileiros

O educador e mestre em Belas Artes e Animação compartilha conhecimentos, expertise e dá dicas para os interessados

Da Redação | 24/01/2021

A pandemia do novo coronavírus transformou diversos setores da economia e acelerou a necessidade de desenvolvimento de novas competências para enfrentar as adversidades do mercado de trabalho, como demissão, transição de carreira e atualização de funções.

De acordo com a pesquisa anual Global Learner Survey, elaborada pelo grupo britânico de educação Pearson, 82% dos brasileiros acreditam que a pandemia fará com que novos empregos e habilidades despontem em um futuro próximo. 91% acham que os profissionais terão que desenvolver mais de suas habilidades pessoais e digitais. O estudo ouviu mais de sete mil pessoas de sete países, incluindo o Brasil.

Para falar de aspectos socioemocionais, como resiliência, inteligência emocional, criatividade e empatia, e competências digitais – técnicas e industriais – necessários em diferentes campos profissionais (Jogos Digitais, Engenharia, Educação, Arquitetura, Pesquisa e Acervo, entre outros), o educador e mestre em Belas Artes e Animação pelo Art Institute of California, Sean Spitzer ministrará uma masterclass gratuita para os brasileiros, no dia 30/01 (sábado), às 10h. O painel virtual integra a programação da Level Up Masterclass do Pátio Digital Academy, um curso profissionalizante de Jogos Digitais e Animação 3D, integralmente on-line e gamificado.  

Com mais de 18 anos de atuação na indústria de games, Sean Spitzer representa a Unreal Engine, principal ferramenta do mundo de criação 3D em tempo real para diversos ramos, como do cinema, games, automotivo, arquitetura e biotecnologia. É a primeira vez que o profissional irá compartilhar com o público brasileiro seus conhecimentos, expertise, dicas e dados recentes sobre as habilidades mais demandadas e novas funções criadas em decorrência da indústria 4.0 e da transformação digital, com remunerações bastante atrativas. 

Inscrições no site do Pátio Digital Academy. 

Mais Notícias