Round 6 se torna a maior série da história da Netflix

Série alcançou o primeiro lugar de todos os países em que o streaming está disponível.

Da Redação | 13/10/2021

A nova série da Netflix, “Round 6”, caiu de vez no gosto popular e acaba de se tornar a produção mais assistida da plataforma de streaming. Ao todo, foram 111 milhões de reproduções.

A recordista anterior era “Bridgerton”, que foi assistida por 82 milhões de contas nos seus 28 primeiros dias no ar, no início de 2021.

O anúncio do recorde foi feito pelas redes sociais.

Reprodução: Twitter

Round 6” também conquistou a crítica e garantiu 100% aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, e se tornou a primeira produção da Netflix a alcançar o primeiro lugar do Top 10 de todos os países em que o streaming está disponível, um total de 83 nações.

Round 6

Lançada em 17 de setembro, Round 6, também conhecida como “Squid Game” ou até mesmo “Jogo da Lula”, retrata um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras que aceitam um estranho convite para participarem de um jogo de sobrevivência. Tudo isso, em troca de um prêmio milionário.

Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.

Foto: Netflix/Divulgação

Mais Notícias