Reserva Laguna reúne segurança e contato com a natureza

Empreendimento de alto padrão, às margens da Lagoa dos Ingleses, integra o polo de desenvolvimento residencial e econômico desenvolvido pela CSul Desenvolvimento Urbano S.A.

Da Redação | 29/10/2021

A Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, receberá um novo empreendimento imobiliário de alto padrão para quem deseja morar ou investir na região. O Reserva Laguna, no condomínio residencial da CSul Desenvolvimento Urbano, qualifica ainda mais o portfólio da Centralidade Sul na Região Metropolitana de Belo Horizonte, posicionando-se como uma opção que une conforto, modernidade, ampla infraestrutura de serviços, contato com a natureza e esportes ao ar livre.

O Reserva Laguna está dividido em 470 lotes com área entre 527 e 1.270 m², destinados à construção de casas de alto padrão. Vale destacar a área verde interna do condomínio, de cerca de 33 mil m², bem como o entorno cercado por uma área verde de 400 mil m², interligada por trilhas e com vista para a Lagoa dos Ingleses e para o pôr do sol na Serra da Moeda.

“O Reserva Laguna é mais uma peça do mosaico urbano que integra o Masterplan CSul, que segue os conceitos do novo urbanismo para desenvolver a região da Lagoa dos Ingleses com foco em sustentabilidade, mobilidade e qualidade de vida das pessoas”, ressalta o presidente da CSul, Maury Bastos.

Com diferenciais em toda a infraestrutura, com rede elétrica subterrânea e fibra ótica para internet de alta velocidade, o morador terá à disposição uma sede social exclusiva, com vista para a Lagoa dos Ingleses, equipada com piscina coberta para a prática de esportes; piscina com borda infinita; quadras de tênis e beach tênis; espaço gourmet e espaço multiuso com salão de festas e espaço kids; academia de ginástica montada; sauna; spa; varanda solário; e praça da fogueira.

“O Reserva Laguna está localizado às margens da Lagoa dos Ingleses, a poucos minutos da área comercial do Alphaville, onde o nosso cliente conta com todo tipo de comércio e serviços, além de escolas e lazer, tudo com muita segurança. É mais um projeto aderente ao planejamento urbano da CSul”, destaca Maury Bastos.

Foto: Divulgação/Csul