Rede Mater Dei de Saúde recebe Prêmio de Excelência da Saúde da Década

A escolha dos ganhadores foi feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, baseado em pesquisa de mercado e cases que foram inscritos pelo site.

Da Redação | 27/10/2020

Reconhecimento. A Rede Mater Dei de Saúde teve seu trabalho reconhecido novamente. Isso porque a instituição foi destaque na oitava edição do Prêmio de Excelência da Saúde da Década. Promovido pelo Grupo Mídia, desde 2013, a premiação homenageia as instituições que mais se destacaram no último ano. 

Neste ano, a edição teve um formato especial, tendo como tema “O despertar de uma nova Saúde”. Foram premiados os melhores da última década, as Instituições de Saúde que contribuíram para a transformação do setor. A escolha dos ganhadores foi feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, baseado em pesquisa de mercado e cases que foram inscritos pelo site.

Leia também: Grupo Fasano apresenta o primeiro app

A vice-presidente Assistencial, Operacional: Márcia Salvador Géo representou a Rede na premiação e destaca “a importância do reconhecimento em meio a um ano tão desafiador para todos nós. Nossos valores são além de valorizarmos a vida, temos também o compromisso com os resultados e de sermos, ao mesmo tempo, perenes e inovadores, fazendo mais e melhor pelos nossos pacientes, com maior segurança e qualidade”.

Para o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, essa edição é relevante por premiar as instituições que mais se destacaram nos últimos dez anos: “Para a Rede Mater Dei de Saúde ser reconhecida, e fazer parte desse grupo seleto de empresas que foram escolhidas, reforça que estamos na direção correta, sempre buscando oferecer aos pacientes o que existe de melhor em acolhimento, diagnóstico, tratamento, prevenção e promoção da saúde”. 

Além disso, o Presidente reforçou o protagonismo da Rede Mater Dei em Belo Horizonte e em Minas Gerais. “Na última década, trouxemos para Belo Horizonte o que há de mais moderno e eficiente em tratamento médico-hospitalar, e esse prêmio enfatiza o que temos feito em prol da saúde”, disse ele. Na última década a Rede Mater Dei de Saúde, não só modernizou o Hospital Mater Dei Santo Agostinho como também construiu e inaugurou mais duas Unidades: Contorno, em 2014 e Betim-Contagem, em 2019. Neste mesmo ano, foram iniciadas as obras de construção do Mater Dei Salvador, o primeiro Hospital da Rede fora de Minas Gerais.

Mais Notícias