Pro Racing pimentinha

Com motor de 140 cc de cilindrada, pit bike da MXF Motors agrada pilotos amadores e profissionais de modalidades off-road.

Da Redação | 03/09/2021

A MXF Motors, com sede em Curitiba (PR), iniciou a comercialização da Pro Racing 140cc, pit bike voltada para prática de modalidades off-road, adequada tanto para pilotos amadores quanto profissionais. Este tipo de modelo compacto é febre nos Estados Unidos e em países da Europa e, aos poucos, conquista também os brasileiros.

O lançamento oficial da nova “motinha” foi durante a primeira e segunda etapas do Brasileiro de Motocross disputadas em cidade de Faxinal (PR), no último final de semana de agosto.

A Pro Racing 140 chega para atender um público que pedia mais “pimenta” em termos pit bikes, afirma o fabricante. 

A Pro Racing 140 traz algumas características que priorizam a simplicidade de uso com alívio de peso em várias partes do motor para um melhor desempenho, como o magneto adequado para fornecer rotações mais altas. 

Segundo a MXF Motors, o radiador de óleo da moto traz mais confiabilidade em situações de extremo uso. Já os freios a disco e a suspensão invertida buscam oferecer mais diversão aos usuários, sem perder o desempenho. 

O motor desta Pro Racing é quatro tempos de 140 cc de cilindrada, que desenvolve 11,7 cv de potência. A transmissão é de quatro marchas.

Fotos: Divulgação JC / MXF Motors