Prêmio Motorista e Motociclista Padrão 2020 ganha formato digital

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos

Da Redação | 10/12/2020

Nesta quinta-feira, 10, acontece a cerimônia da 60ª Premiação Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais, no auditório do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O evento, que começa a partir das 14h, ganhou um novo formato neste ano, passando a ser transmitida online. A alternativa é uma maneira de evitar a aglomeração de pessoas e, assim, diminuir os riscos de propagação da pandemia da Covid-19.

A solenidade vai seguir todos os protocolos de segurança sanitários de enfrentamento da disseminação da pandemia pelo novo coronavírus. Como medida de prevenção, poderão participar apenas os agraciados, comissão julgadora e autoridades.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela plataforma digital Instagram da PCMG. Acesse clicando (aqui)

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

A dedicação e o cuidado dos profissionais que atuam nas empresas associadas ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) foram reconhecidos na categoria Transporte Coletivo de Passageiros Urbanos, do Prêmio Motorista Padrão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Elielder Oliveira Vargas, motorista da São Dimas Transportes recebeu o primeiro lugar, e Francisco Alves de Abreu, motorista da empresa Auto Omnibus Nova Suissa, a segunda colocação.

Confira outras notícias como essa (aqui)

Foto: Rodrigo Clemente PBH