Prêmio do IBEF-MG reconhece o “Executivo de Finanças do Ano”

O ganhador em 2020 foi o Diretor de Tesouraria, da Localiza, Antonio Hyodo.

Da Redação | 07/10/2021

Em homenageia os executivos de finanças que mais se destacaram durante o ano de 2021, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG) promove, um dos mais importantes prêmios de Minas Gerais, o prêmio “Executivo de Finanças do Ano – O Equilibrista”.

Em sua 36ª edição, a honraria é reconhecida como a maior homenagem aos executivos de finanças do Estado de Minas Gerais. Ou seja, um momento único de reconhecimento e valorização do profissional. 

As indicações para o “Equilibrista” devem ser enviadas até o dia 15 de outubro para o endereço [email protected] O Ganhador será anunciado no dia 3 de novembro.

A cerimônia de premiação será realizada em formato híbrido. Para garantir a emoção, sempre presente na entrega do prêmio, a cerimônia terá a presença física do profissional premiado e seus familiares, além de representantes da diretoria e do Conselho de Administração do IBEF-MG.

O prêmio avalia a postura de liderança, a conquista de objetivos alcançados, implementando as melhores estratégias financeiras, permitindo às empresas uma posição de destaque no mercado.

“O Equilibrista premia toda uma carreira de profunda dedicação, de sacrifícios, superações e conquistas que todo o profissional da área financeira vivencia, sempre apoiada por pessoas e empresas valorosas, parte fundamental desta caminhada”, destaca Julio Damião, presidente da Diretoria Executiva do IBEF-MG.

IBEF-MG

Criado em 3 de outubro de 1985, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG), é uma entidade sem fins lucrativos, apartidária e que reúne executivos e empresários de Minas Gerais. O quadro social da entidade congrega em torno de 5 mil profissionais em todo o Brasil. Em Minas Gerais participam as principais empresas e profissionais que representam cerca de R$30 bilhões do PIB do Estado.

Confira outras notícias (aqui)