PIX é o tema do Encontro de Finanças do IBEF-MG

Breno Lobo, Coordenador do Programa de Implantação do PIX, do Banco Central, será o convidado para falar da novidade e das mudanças que a tecnologia vai trazer para o mercado financeiro

Da Redação | 26/10/2020

Economia. Nesta quinta-feira, 29, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG), realiza mais uma webinar – Encontro de Finanças, com o Coordenador do Programa de Implantação do PIX, do Banco Central, Breno Lobo.

O evento, que começa a partir das 17h, vai apresentar a tecnologia e apontar as principais transformações que a nova ferramenta de transações financeiras vai trazer para o mercado.

Leia também: Mudanças na Legislação do ISSQN: o que muda? Sua empresa já está preparada?

De acordo com Lobo, A Live “PIX e a revolução dos meios de pagamento” irá abordar a nova solução criada pelo Banco Central para você realizar transferências e pagamentos de forma instantânea e mais barata. “Ela foi desenvolvida para facilitar o dia a dia das pessoas e empresas, é uma tecnologia focada na simplicidade de ser intuitiva, rápida e fácil de operar”, explica.

Participarão da live, que conta com inscrição online, representantes de grandes empresas mineiras, abordando os impactos do Pix para o Sistema Financeiro, para as empresas e para o consumidor.

O Encontro terá as mediações do vice-presidente do IBEF-MG e CFO do Grupo Prime Holding, Júlio Damião; da Head de Meios de Pagamento da Finnet S/A Tecnologia Fabiane Ceccato; do Diretor Executivo de Operações do Centro Cooperativo SICOOB, Marcos Vinicius Viana Borges e do Diretor Financeiro da Clamper, Eduardo Ezequiel dos Santos.

Informações pelo telefone: (31) (31) 3347-3444 ou pelo email – [email protected]

Mais Notícias