Perfil: a sociedade em pauta

Da Redação | 26/11/2020

Live Líder no Ar reúne convidados para falar sobre aviação executiva

No próximo dia 3 de dezembro, a Líder Aviação promove a live Líder no Ar, com o tema “A força da aviação executiva: impulsionando negócios até na pandemia”. Para falar sobre o assunto, a empresa convidou convidados de peso, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; Marcos Moraes, empresário do agronegócio e piloto; e Professor Falconi, sócio-fundador e membro do Conselho de Administração da Falconi. A mediação fica por conta de Anderson Markiewicz, diretor de Vendas e Aquisições de aeronaves da Líder Aviação. As inscrições estão abertas pelo site linktr.ee/líder_aviacao. Na foto, a diretora superintendente da Líder Aviação, Bruna Assumpção Strambi.
FOTO / Divulgação JC

Sempre Um Papo recebe ministra Cármen Lúcia

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, foi convidada para uma conversa sobre o tema “Penas, Papéis e Poemas”, na última quarta-feira, dia 25. O evento integrou mais uma edição virtual do Sempre um Papo, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelas redes sociais do projeto. O evento integra as atividades do #SempreUmPapoEmCasa, sequência de eventos patrocinados pela Cemig, Itaú e Mater Dei, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

Estudantes apresentam ideias para o futuro no “Desafio Minas 300”

Foram prorrogadas até esta sexta, dia 27, as inscrições para o “Desafio Minas 300”. O concurso cultural é realizado pela Skema Consultoria Júnior, com o apoio do Governo do Estado. O intuito é contribuir para as comemorações de aniversário de Minas, convidando os jovens a apresentarem suas ideias para a construção de um futuro mais sustentável para o nosso estado. Todos os estudantes do ensino médio das escolas públicas e particulares de Minas Gerais podem participar gratuitamente. Os materiais devem ser postados no site www.skema.edu.br/todas-os-noticias/desafio-minas-300 até o dia 27 de novembro. O resultado será divulgado no dia 2 de dezembro pela Skema e, a partir do dia 9 de dezembro, pelo Governo de Minas.

Peça literária comemora centenário de Clarice Lispector no CCBB

O ator Odilon Esteves faz estreia nacional da peça literária “NA SALA COM CLARICE”, no dia 6 de dezembro, às 19h, em comemoração ao centenário de Clarice Lispector, no CCBB. O solo foi criado durante a quarentena e será apresentado ao vivo pela plataforma Zoom até 31 de janeiro (com breve pausa entre 20/12 e 9/01). Os espectadores escolhem, ao longo da sessão, por enquete eletrônica, a partir das opções preparadas pelo ator, os textos que gostariam de ouvir interpretados. Um verdadeiro cardápio literário. A transmissão é feita da sala do ator para a sala do espectador. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no www.sympla.com.br/nasalacomclarice.

Mais Notícias