Perfil: a sociedade em pauta

O senhor Abílio Gontijo, sua linda nora Adriana, sua esposa Terezinha e seu filho Juninho Gontijo. Em festa da Família Gontijo.

Da Redação | 03/12/2020

FOTO / Tião Mourão

Mudanças na programação comemorativa dos 300 anos de Minas Gerais na Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Agostinho Patrus, decretou luto institucional de três dias em razão das mais de 10 mil mortes provocadas pela Covid-19 em Minas Gerais. O decreto passou a vigorar a partir do último domingo, 29 de novembro. Durante o período de luto institucional, ficam proibidas comemorações de qualquer natureza no âmbito da Assembleia Legislativa. Em decorrência disso, a programação comemorativa dos 300 anos de Minas Gerais na Assembleia sofrerá alterações.

O lançamento da “Exposição de fotos virtual – Minas Arte em Casa: 300 anos de Minas Gerais”, será realizado no dia 7 de dezembro, às 19h, bem como o concerto “Segunda Musical Especial: 300 anos de Minas Gerais – Música do Barroco Mineiro”, que será realizado no mesmo dia e horário. Já o webinário “Tradição e Modernidade: as reinvenções criativas da arte em Minas Gerais” será no sábado, dia 5, às 10h.

Leia outras noticias como esta (aqui)

Mais Notícias