Orquestra Ouro Preto recebe Ana Carolina

Apresentação foi gravada entre as montanhas de Minas, no Estúdio Sonastério, em Nova Lima.

Da Redação | 05/10/2021

A terceira edição do “Orquestra SulAmérica Sessions” traz mais um encontro inédito da música brasileira. Dessa vez, a Orquestra Ouro Preto recebe a voz marcante da artista mineira Ana Carolina.

Com um repertório especial que passeia por hits da cantora, com releituras orquestradas, a apresentação foi gravada entre as montanhas de Minas, no Estúdio Sonastério, em Nova Lima.

O concerto será exibido neste sábado, dia 9 de outubro, gratuitamente, às 20h30 no canal da Orquestra Ouro Preto no YouTube e também nos canais 500 e 530 (Like), da Claro TV.

No repertório o público vai poder conferir grandes sucessos da carreira da cantora mineira, como “Quem de nós dois”, “Combustível”, “Garganta” e muitos outros. Além disso, o concerto tem regência do Maestro Rodrigo Toffolo e arranjos de Paulo Malheiros.

Vale dizer que a programação conta ainda com um bate-papo descontraído do maestro com a cantora que comemora o retorno aos palcos em sua terra natal. “É mágico poder cantar com a Orquestra Ouro Preto e o Maestro Rodrigo Toffolo num cenário paradisíaco, em Minas Gerais, minha terra natal. E mais extraordinário ainda revisitar alguns sucessos da minha carreira com novos arranjos tão lindos. Estou muito feliz com o resultado! Espero que todos os fãs assistam e amem também”, completa Ana Carolina.

Patrocinado pela SulAmérica, o “Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions” é um programa mensal, que está no ar desde agosto e promove encontros do grupo com grandes nomes da música brasileira. Fernanda Takai e Diogo Nogueira foram os convidados dos meses de agosto e setembro e suas apresentações somam mais de 1 milhão de visualizações. Os próximos convidados são Alceu Valença, em novembro, e Lulu Santos, em dezembro.

“A SulAmérica tem muito orgulho de fomentar a arte e a cultura no país por meio de projetos maravilhosos como a Orquestra Ouro Preto”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da empresa. “Nós acreditamos que a música tem o poder de transformar a vida das pessoas e nos trazer bem-estar. Incentivar a cultura brasileira por meio dos alunos apoiados pelo projeto e ainda estar ao lado de profissionais incríveis que fazem o espetáculo acontecer tem um significado muito importante para todo o time SulAmérica. Estamos aqui para melhorar a vida das pessoas e ações como esta tornam real este propósito”, completou.

Foto: Íris Zanetti