Salão Duas Rodas: negociações mantidas 

Pouco a pouco, expositores confirmam presença na maior feira do setor marcada para novembro 

Da Redação | 19/03/2021

Apesar das incertezas pela qual passam o setor de eventos no Brasil, devido à pandemia, os organizadores do Salão Duas Rodas mantêm as negociações com os expositores para a edição 2021. A feira está marcada para 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo.

Neste mês, foi confirmada a presença da Tutto Moto e da Nacar, duas importantes empresas de acessórios do setor. Ambas comercializam diversas linhas de produtos para o motociclista, como capacetes, macacões, luvas, botas e equipamentos, compondo um perfil alinhado com um dos objetivos do evento, que é a geração de novos negócios para todo o trade motociclístico.

O gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, Lucas Pimentel, explica que o Salão Duas Rodas é constituído por um tripé muito claro: exibir novidades e lançamentos, proporcionar atrações voltadas à experiência dos visitantes, com destaque aos test-rides, e, ainda, servir como plataforma na geração de negócios de todo o setor. 

Para os organizadores, o evento impacta o varejo, através dos visitantes, e ainda os grandes negócios, através de um programa para empresas que vai ser ampliado em 2021. É a oportunidade para que empresários do setor se reúnam com lojistas e revendedores para incrementar vendas. Na edição anterior, cerca de 60 empresas realizaram negócios na ordem de R$ 50 milhões.

O evento recebeu 230 mil visitantes em 2019, dos quais mais de 9 mil profissionais do setor, com poder de compra e tomada de decisão. Com uma forte participação nas plataformas digitais, o Salão Duas Rodas gerou 50 mil leads a mais do que a edição anterior aos expositores.

Saiba mais: www.salaoduasrodas.com.br

Foto: Divulgação/ Salão Duas Rodas

Mais Notícias