MRV oferece apartamento para atleta que ganhar ouro na Olimpíada de Tóquio

Participam da premiação apenas as esportistas do projeto #ElasTransformam patrocinado pela empresa mineira.

Da Redação | 15/07/2021

atletas MRV

A MRV dará um incentivo a mais às atletas do projeto #ElasTransformam, patrocinado pela empresa mineira. Cada uma delas que trouxer dos Jogos Olímpicos de Tóquio uma medalha de ouro em suas modalidades vai ganhar um apartamento em das cidades onde houver empreendimento da construtora.

A iniciativa é uma forma também de agradecer o grande esforço dessas atletas na competição. O anúncio da premiação surpreendeu a todas durante uma live promovida nesta semana.

Emoção

A diretora de Marketing da construtora, Alexia Duffles Drummond, lembra que foi muito emocionante ver as reações delas ao saberem da premiação que a MRV dará para as que conseguirem o ouro na Olimpíada.

“A casa própria é o sonho de grande parte dos brasileiros e a MRV busca contribuir para que mais pessoas consigam realizar esse desejo. O #ElasTransformam é um projeto muito especial para a companhia, pois o objetivo é encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso”, afirma.

Fazem parte do projeto #ElasTransformam 12 grandes atletas mulheres de diversas modalidades. Dez delas estão confirmadas no mais esperado evento esportivo de todos os tempos.

Equipe

São elas: Ana Sátila (Canoagem Slalom), Bruna Takahashi (Tênis de mesa), Flavia Saraiva (Ginástica Artística), Rayssa Leal (Skate), Silvana Lima (Surfe), Ana Patricia (Vôlei de Praia), Aline Silva (Wrestling Olímpico), Beatriz Ferreira (Boxe), Luiza Fiorese (Vôlei sentado) e Kahena Kunze (Vela).

Elas poderão, caso se consagrem campeãs, ganhar um apartamento no valor de até R$ 200 mil, em uma das mais de 165 cidades onde a empresa tem atuação.

O #ElasTransformam tem como foco a igualdade de gênero, que sempre foi abraçada pela MRV&CO. Por isso, tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Este projeto existe há mais de um ano, com o objetivo de fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço.

Foto: MRV/Divulgação

Confira as matérias sobre Olimpíada AQUI.

Mais Notícias