MRV anuncia conquistas de premiações em várias áreas

Entre os reconhecimentos estão na pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas e no prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Da Redação | 26/08/2021

A equipe da Assessoria de Imprensa da MRV é pentacampeã na Pesquisa “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, premiação promovida pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação. 

O time é composto pelos profissionais de comunicação Daniel Simonetti, Marianna Moreira, Simone Maia e Rodrigo Gomes, entre outros colaboradores. Na pesquisa, a equipe foi considerada referência ao identificar e dar visibilidade às marcas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, por meio da boa comunicação com a imprensa. 

Além desse prêmio, a empresa mineira também foi reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes, com destaque nos prêmios Cliente S.A, Mesc e Smart Customer, além de ter sido a vencedora do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, entregue em julho deste ano.

As premiações vêm de encontro ao compromisso em colocar o cliente no centro de sua estratégia, e do mindset digital que a companhia tem apostado nos últimos anos, com o objetivo de facilitar a interação com os consumidores. 

A aceleração do digital é um movimento que ocorre desde 2017 na empresa e, isso foi ainda mais acelerado com a pandemia. “Estávamos preparados para esse cenário, o que que trouxe mais automatização dos processos, mais escala e ganhamos um cliente mais omnichanel (simultâneo e interligado por meio de diferentes canais de comunicação)”, explica a Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano da MRV, Junia Galvão. 

Entre estas ações e soluções digitais realizadas estão a Renegociação via chatbot MIA por meio do WhatsApp que possibilita aos clientes, de forma segura, confidencial, prática e rápida, a renegociação de forma digital; o projeto Visita à Obra em Casa, que com a impossibilidade da visita presencial por conta da pandemia, permite que o cliente veja por meio do Youtube como está a evolução das obras da área comum de seu condomínio; e o MRV Resolver, plataforma para solicitação e acompanhamento dos chamados abertos para a assistência técnica da empresa. 

Foto: Divulgação JC / MRV