Mineira Paula Amorim conquista a versão 2021 do “No Limite”

Na votação popular, influenciadora digital teve 66,77% da preferência dos internautas.

Da Redação | 21/07/2021

Paula Amorim, campeã do No Limite

A empresária e influenciadora digital mineira Paula Amorim conquistou nesta terça-feira, 21, por votação pela Internet a edição 2021 do programa “No Limite”, da TV Globo. Ela somou 66,77% dos votos e ganhou a bolada de R$ 500 mil como prêmio.

Participante de outro reality da emissora, o BBB 18, Paula superou na final o participante Viegas, que teve 33,23% dos votos. A escolha foi ao vivo e divulgada pelo apresentador André Marques.

Momento do anúncio da vencedora do programa “No Limite” (Twitter / Reprodução)

Gratidão

A campeão não escondeu, após a divulgação do resultado, a gratidão pelo público e à produção do programa. “Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem”, declarou.

A mineira fez parte da tribo Carcará. No último episódio do reality, duas provas definiram os grandes finalistas. Encarou as competições com muita determinação e garra, que lhe valeram o apelido de “Paula Croft” em referência à personagem Lara Croft, interpretada no cinema pelas atrizes Angelina Jolie e Alicia Vikander, nas duas versões da aventura.

Favoritismo

Na semana que antecedeu a final do “No Limite”, a influenciadora digital já aparecia como favorita no site de apostas Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, que analisou a chance dos participantes com base em uma série de critérios.

Paula Amorim apareceu com as maiores chances de vitória. No ranking ficou com 42%, seguida por Viegas (305), Marcelo Zulu (16%), Elana (6%), Jéssica (4%) e André (2%).

Foto:  Twitter / Reprodução

Confira outras matérias sobre televisão AQUI.

Mais Notícias