Mercantil do Brasil lança novo mascote em ação promocional do PIX

Clientes que cadastrarem duas chaves no PIX do banco e realizarem transações mensais vão receber um modelo do cachorrinho MIX em casa

Da Redação | 04/11/2020

Novidade. Os clientes do Mercantil do Brasil que optarem por usar o PIX do banco durante o período de 16 de novembro de 2020 a 16 de fevereiro de 2021, vão receber em casa uma surpresa especial, o MIX, um mascote de borracha de 10 centímetros, no formato de um cão da raça Beagle. Para participar, os usuários precisam ter duas chaves do PIX cadastradas para uso com o Mercantil do Brasil – o CPF e o celular.

A partir daí a participação é automática, basta usar o PIX para transferir e receber dinheiro, realizando transações que totalizem R$ 500 mensais. Ao final do período de apuração, todos os clientes que cumprirem os requisitos estarão habilitados para receber o brinde, que chegará direto em suas casas.

MIX é o nome escolhido para o Beagle, pet da Mel, inteligência artificial do banco. Vale destacar que a criação do mascote partiu de um desejo do banco de se aproximar ainda mais de seus clientes. Com um nome que veio derivado de Mel, Mercantil e Pix, MIX é ideal, pois representa toda a composição de produtos que é oferecido aos clientes do banco. A escolha de que o MIX fosse um Beagle também foi muito bem pensada.

Leia também: Governo prorroga prazo para renovação de contratos do Fies

A Mel é animada, brincalhona e ama animais e Beagle também é uma raça alegre. Além disso, o cachorro é exemplo de amizade sincera e de confiança, que representa o tipo de relacionamento que o banco busca sempre ter com o cliente.

O momento também foi entendido pelo banco como uma boa oportunidade para a inovação com a criação do novo mascote. O PIX foi criado com o intuito de simplificar e facilitar a vida dos usuários. O banco está estudando novos produtos que possam ser utilizados com o PIX mas, no momento, o objetivo é que as pessoas conheçam e se familiarizem com a nova funcionalidade. O MIX veio para incentivar ainda mais os clientes a cadastrarem suas chaves e utilizarem o serviço.

Mais Notícias