Manu Diniz comemora um ano de carreira e apresenta canção autoral

Show da baiana acontece no Layback no dia 27 de junho, com direito a repertório eclético que contempla sucessos nacionais e internacionais.

Luís Otávio Pires | 26/11/2020

cantora Manu Diniz

Cultura. A cantora e RP Manu Diniz comemora um ano de carreira nesta sexta-feira, 27, com lançamento da primeira música autoral. O show começa às 19h, no Layback, onde a artista tem um grande carinho. “O lugar não poderia ter sido melhor, pois foi cenário de vários momentos especiais, musicalmente falando”, ressalta.

Leia também: Primeiro casamento na Arena MRV

Afinal, nesta casa de espetáculos no Vale do Sereno, em Nova Lima, onde a baiana mais mineira de BH se tornou atração do “Baile da Manu no Carnaval”, com direito a repeteco na ressaca da folia. “Tivemos que fazer uma edição extra devido ao grande sucesso de público”, lembra.

Grande Estilo

Segundo ela, a comemoração será em grande estilo, cercada de amigos convidados para dividirem o palco. O repertório eclético contempla Lady Gaga, Pink, Lauryn Hill, Alicia Keys, John Meyer, The Police, Bob Marley, Desree Marisa Monte, Tribalistas, Gabriel Pensador, Ivete Sangalo, Cássia Eller, Djavan, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Kid Abelha, Barão Vermelho, Anita, Marina Lima, Vanessa Rangel, Jorge Vercillo, Lagum, Ana Vitoria e também Vítor Kley.

Leia também: BH recebe o projeto “Janelas CASACOR Minas Gerais

O momento mais esperado será a interpretação da canção autoral “Fica no Ar”. A letra e melodia são do multi-instrumentista Vítor Dieguez, com “pitaco” de todos da banda na estrutura e também na melodia.

Por isso, a expectativa da cantora é a melhor possível, apesar do número reduzido de pessoas que poderá comparecer, devido à pandemia. Ela avisa que casa está totalmente estruturada para atender a todas as exigências das autoridades sanitárias.

Manu fez o primeiro espetáculo como intérprete no Hotel Fasano no ano passado, e de lá pra cá não parou mais. Desde então tem feito várias apresentações que marcaram sua carreira pela qualidade musical, presença de palco e carinho com o público.

Serviço:

  • Manu Diniz e Amigos, um ano de carreira
  • Local: Rodovia Januário Carneiro, 20, Vale do Sereno, Nova Lima
  • Dia: 27 de novembro de 2020
  • Horário: 19h (até 1h do dia 28)
  • Ingressos: R$ 50,00 (veja como adquirir no link)

FOTO / Pedro Noronha

Mais Notícias