Mais uma joia para a coleção da Baglioni

Para aproveitar o verão europeu, sofisticada rede hoteleira inaugura resort exclusivo na costa nordeste da Sardenha, na Itália

Da Redação | 26/03/2021

Imerso em uma paisagem natural espetacular às margens do Mar Mediterrâneo, Baglioni Resort Sardinia é a mais recente joia a se juntar à coleção italiana de hotéis e resorts Baglioni. Membro do seleto The Leading Hotels of the World está em área marinha protegida de Tavolara, na costa nordeste da Sardenha, será inaugurado dia 1º de junho de 2021. 

Os 78 quartos, suítes e vilas estão envoltos em uma propriedade privada de 4 hectares. Eles apresentam móveis lineares, e modernos e elegantes com as cores do ambiente natural. Alguns têm vistas de tirar o fôlego em uma das melhores praias da Sardenha a poucos minutos de distância.

Os hóspedes podem desfrutar de uma grande piscina com terraço solar, um kids club, duas piscinas infantis e amplos espaços abertos que varrem até o mar.

Os destaques da gastronomia incluem o restaurante gourmet Gusto by Claudio Sadler, um bar na piscina sofisticado, um terrace bar e um segundo restaurante italiano com tema mediterrâneo.

Trata-se de um destino ideal para os amantes da vida ativa ao ar livre. A propriedade privada e o país fazem um cenário único para yoga, corrida e trekking, além de mountain bike e cavalgada. 

Os hóspedes podem trabalhar seu bem-estar na academia de ginástica, com iluminação natural e vista para a piscina, e no Spa, com sua sauna finlandesa de 90 °C, banho de vapor, chuveiros sensoriais, fonte de gelo, quatro cabines de tratamento e área de relaxamento.

“Este ano e o próximo verão nossa marca começa a crescer e se desenvolver novamente em escala internacional, depois do que foi um ano tremendamente difícil para todo o setor turístico”, estima o CEO da Baglioni Hotels & Resorts, Guido Polito.

Ele acredita que, embora a pandemia não tenha ido embora, seu time está confiante de que o turismo doméstico e internacional será retomado neste verão, ainda que gradualmente, à medida que os visitantes redescobrirem o que uma experiência inestimável pode ser. 

Para Polito, a Sardenha é uma palavra-chave para extraordinárias belezas naturais. “Nosso novo resort é um paraíso idílico para um feriado relaxante em absoluta segurança entre amplos espaços que se misturam à perfeição com o ambiente natural”, afirma.

FOTOS / Divulgação JC / Baglioni Hotels & Resorts

Mais Notícias