Mais do que um salão de beleza, um espaço de autocuidado

Rede celebra seus 45 anos de existência com nova casa no Belvedere.

Tatiana Andrade | 04/10/2021

Fundada há 45 anos, a rede Tif’s é sinônimo de tradição com contemporaneidade capaz de se reinventar constantemente e acolher diferentes gerações em um só lugar. 

O sucesso se deve à constante implementação de novas técnicas, procedimentos de ponta e aperfeiçoamento de sua equipe, assim como o alinhamento de seus serviços com as necessidades que surgem com os novos tempos. 

Desse desejo de evolução contínua, surgiu a nova Casa Tif’s, um espaço projetado pelo arquiteto Guilherme Morethzon, que assume o conceito de casa enquanto lar com amplas varandas e jardins, garantindo que seus clientes tenham momentos para si e experiências de bem-estar em um local de aconchego e familiaridade. 

“A mudança surgiu pela necessidade de transformação e ressignificação da beleza, que hoje tem muito mais a ver com o íntimo, com o autocuidado”, explica a sócia do salão, Ana Assis. 

Ela completa: “A essência de quem se é, do que se faz, porquê se faz e o que se quer, são reflexões necessárias. A virada de chave foge da ostentação e coloca o foco das atenções na valorização do humano, nas escolhas das matérias primas, no atendimento estendido, sem a pressa do passado. Isso possibilita, por exemplo, fazer as unhas na varanda sentindo o frescor do dia. Essas mudanças têm a ver com a tradição do Tif’s de se conectar com o espírito do tempo, afinal são 45 anos de estrada”. 

A rede Tif’s conta também com unidades na Savassi e Mangabeiras e oferece experiências de beleza completas seguindo todos os protocolos de biossegurança e regras para um atendimento seguro, mas sem dúvida, especial.

Fotos: Cesar Thierry