Luiza Felício lança primeiro single nesta quinta

Com as suas letras a artista pretende tirar as pessoas do seu eixo e fazê-las pensar, sentir e reagir a certas situações.

Da Redação | 19/05/2021

Se a música brasileira é uma verdadeira maquina de talentos, com toda certeza os artistas de Belo Horizonte tem uma grande participação nisso. Afinal, todos os anos, a capital mineira vê surgir um grande talento nacional. A aposta da vez é a jovem Luiza Felício.

A cantora se prepara para lançar seu primeiro single, nesta quinta-feira, 20, em todas as plataformas digitais (Deezer, Itunes, Spotify) pelo selo Ditto.

Luiza começou bem nova como atriz de musicais e, agora, tem trabalhafo em uma obra completamente autoral, que reflete a contemporaneidade de uma juventude cosmopolita, referências de onde morou, BH, Rio e Los Angeles.

Como atriz Luiza Felício dedicou sua jovem carreira ao teatro, em peças musicais como “Sonhos”, Casa de Artes Laranjeiras, “Noite da comédia Improvisada”, dirigida pro Priscila lobo e Raphael Ganem; “Mulheres nascidas de um Nome, dirigida pro Carlos Torres Gonzaga; a cantora têm também participações em novelas da Rede Globo.

Em 2020, com os teatros fechados em função da pandemia, descobriu em casa seu lado compositora. Deixando seu lado artístico florir ainda mais, ela agora encontra na música uma nova maneira de tocar, animar e entreter o público e a ela. De músicas dançantes e animadas até músicas calmas e introspectivas.

Com as suas letras a artista pretende tirar as pessoas do seu eixo e fazê-las pensar, sentir e reagir a certas situações. Além de compositora e cantora, Luiza também gosta de trabalhar sua performance no palco e não usa apenas um estilo mas uma mistura de R&B; funk; house e ritmos latinos.

Com a produção de Felipe Fleury e o músico André Carvalho, as músicas carregam uma mistura de inovação com excelência no profissionalismo, deixando seu som com uma mistura do hoje com o ontem, trazendo o amanhã.

Foto: Divulgação

Mais Notícias