Live apresenta artesanato especial para o Dia dos Namorados

Serão comercializados enfeites, adornos e presentes produzidos pelos artesãos. Renda será revertida para custear as despesas da Associação de Artesãos de Nova Lima Artes da Terra.

Da Redação | 08/06/2021

A data mais romântica do ano está chegando, Dia dos Namorados, no entanto, pelo segundo ano consecutivo, as comemorações devem ser um pouco mais restritas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesse contexto, a Associação de Artesãos de Nova Lima Artes da Terra, decidiu realizar uma live shop nesta quinta-feira, 10, com o objetivo de atrair os apaixonados para deixar a casa com um clima mais romântico e inspirador para as comemorações dessa data tão especial.

Na live shop, que vai acontecer às 15h, serão comercializados enfeites, adornos e presentes produzidos pelos artesãos, que dessa vez unem forças em prol da Associação, que tem quase 20 anos de existência: todos os 30 produtos exclusivos que serão comercializados na live shop terão até 50% de desconto e foram doados pelos artesãos com o propósito de destinar todo o dinheiro arrecadado para custear as despesas da associação, que viu as vendas caírem desde o início da pandemia.

Os artesãos se reinventaram e passaram a realizar suas vendas nas redes sociais e através de aplicativos de mensagens e entre idas e vindas do comércio, a retomada do trabalho presencial ainda traz insegurança para maioria dos artesãos, que são idosos e têm receio de estar em contato direto com o cliente. A live shop renova as esperanças dos artesãos, que apostam nas vendas online para o Dia dos Namorados como uma maneira de trazer alívio para o grupo, que atualmente é composto por 20 artistas.

Serviço:

  • Live Shop Artes da Terra
  • Dia 10/06, 15h
  • Onde: @artesdaterranovalima

Foto: Pixabay

Mais Notícias