Líder em Minas no fornecimento de materiais elétricos apresenta nova unidade

Da Redação | 31/08/2021

Líder em Minas Gerais no fornecimento de materiais elétricos e um dos principais players do mercado no Brasil, com 74 anos de atuação, a Loja Elétrica se prepara para inaugurar sua 23ª loja em um dos principais corredores de Belo Horizonte.

Localizada na avenida Barão Homem de Melo (nº 3.300, bairro Estoril), o estabelecimento deve contar com diversas novidades. Para se ter uma ideia, entre elas, está dois pontos de carga para carro elétrico, disponibilizados gratuitamente.

O Grupo já oferece o serviço nas lojas do Sion, Anel Rodoviário, Pedro II, e fora de BH, em Contagem, Ipatinga e Uberlândia. Faz parte do projeto de expansão chegar a 22 pontos.

Loja

Considerada uma de suas maiores unidades, com 5.300 m², esta loja irá comercializar 50 mil itens de diferentes segmentos. Além disso, o espaço será dividido em setores, como o de varejo, com autosserviço assistido por vendedores; automação e material elétrico industrial, redes de distribuição em média e baixa tensão, subestações e outros materiais de uso mais técnico.

Todo o ambiente contará ainda com iluminação técnica e decorativa e de elaboração de projetos luminotécnicos, com atendimento exclusivo ao instalador de segurança eletrônica. Outro destaque será o departamento especializado no atendimento a instaladores e integradores de energia solar fotovoltaica.

Foto: Divulgação