Jeremy Clarkson, do Top Gear, é colunista do AutoPapo em 2021

Jornalista inglês escreve a cada quinze dias no portal, que anuncia como outra novidade a criação de uma seção especializada em veículos pesados.

Da Redação | 13/01/2021

jornalista Jeremy Clarkson

O Portal AutoPapo, pilotado pelo jornalista e engenheiro mineiro Boris Feldman, traz Jeremy Clarkson como colunista em 2021. Um dos mais famosos jornalistas especializados em automóveis do mundo, o inglês ficou conhecido por sua atuação no programa Top Gear, da BBC, de Londres (Reino Unido). Leia a primeira coluna aqui.

Clarkson terá uma coluna publicada a cada quinze dias. “Sem dúvida, irá aumentar a relevância do AutoPapo e mais ainda seu crescimento registrado em 2020. Caminhando para os cinco anos de história, a gente busca se reinventar sempre, tanto na construção do seu conteúdo quanto nos formatos: texto, áudio e vídeo”, comemora Feldman.

Este ano, o AutoPapo passará a contar também com cobertura do segmento de pesados e ampliará o volume de publicações sobre o setor de duas rodas. As novidades chegam no momento que o portal atingiu seu maior número de acessos, com 5 milhões de usuários e 7 milhões de pageviews por mês, segundo a consultoria americana ComScore. É a maior marca do portal desde a sua criação, em 2017.

Amazon

Jeremy Clarkson, de 60 anos, produz desde 2016, para a Amazon, o The Grand Tour. O jornalista é conhecido também pelo seu humor e textos “apimentados”, que certamente farão parte da sua nova coluna.

Ele também é autor de livros e tem colunas nos jornais Sunday Times, The Sun e outras publicações pelo mundo.

Além de Boris Feldman, fundador e editor geral, o AutoPapo conta com uma equipe de profissionais especializados gabaritados.

São eles o editor Felipe Boutros, o colunista de motos Teo Mascarenhas, o colunista especializado em carros para PcD, Alessandro Fernandes, e o especializado em veículos pesados, Erico Rafael Pimenta, que fez sua estreia no time no final de 2020.

Foto: BBC

Leia mais sobre veículos aqui.

Mais Notícias