Izabela Drumond volta a BH e relembra seu “reinado” no Museu Inimá de Paula

Miss Minas Gerais 2011 chegou recentemente de Portugal, onde concluiu o mestrado na Universidade de Lisboa.

Da Redação | 15/02/2021

Izabela Drumond

Depois de temporada no exterior, Izabela Drumond está de volta a sua terra natal Belo Horizonte. Recém-chegada de Portugal, onde conclui o mestrado em Comunicação Estratégica na Universidade de Lisboa, a Miss Minas Gerais 2011 comemora 10 anos de reinado no Museu Inimá de Paula.

“Foi aqui que coroei a Miss 2012, em concurso organizado por mim como parte integrante do Grupo Bandeirantes de Comunicação na época. O museu é muito representativo para mim. Agradeço a oportunidade de representar Belo Horizonte e Minas Gerais e dar vazão a nossa riqueza cultural, fundamental na formação identitária”, observa.

Prima do poeta

Em foto na rua da Bahia a jornalista se emociona em frente ao monumento “subir Bahia e descer Floresta”. “Sou prima de Drummond. Nada me orgulha mais do que poder representar uma parte da nossa mineiridade”, emociona-se.

Izabela conta que estava na capital mineira durante uma boa parte da quarentena da Covid-19 e ressalta a importância de cuidarmos de quem amamos neste momento.

“Fico muito feliz de ver a conduta do nosso governador que sempre incentivou as medidas de prevenção preconizadas pelos órgãos internacionais e manteve orientações comuns a todos os nossos 853 municípios”, opina.

Ela lembra que Minas é quase três vezes maior que Portugal, mas temos o tamanho e o coração de uma nação. “Temos que ser #todosporMinas. Aqui está a nossa força”, salienta.

Izabela Drumond no Museu Inimá de Paula (Fotos: Edy Ferdantes)

Leia outras matérias sobre a sociedade mineira aqui.

Mais Notícias