Instituto Mineiro de Cirurgia Plástica busca ser referência em atendimento humanizado em Minas

O médico cirurgião plástico Leandro Gontijo e sua mulher Pollyana Gontijo estão à frente da gestão da nova clínica.

Da Redação | 21/12/2021

IMCP

O médico cirurgião plástico Leandro Gontijo e sua mulher Pollyana Gontijo receberam convidados especiais, entre eles médicos e outros profissionais de saúde, para a inauguração do Instituto Mineiro de Cirurgia Plástica (IMCP), que funciona no edifício ABC 65, na Savassi. Lázaro Lacerda é o gerente do IMCP.

Os anfitriões buscam que o instituto se torne referência de atendimento humanizado em cirurgia plástica em Minas. O IMCP vai funcionar como um complexo de beleza e bem-estar com núcleos de Cirurgia Plástica, Dermatologia, Nutrição e Fisioterapia e até loja com suplementos e itens de uso pós-cirúrgico.

Foco nas pessoas

“Para nós, o trabalho vai muito além de procedimentos cirúrgicos. O foco são pessoas e, por isso, pensamos nos mínimos detalhes de todo o processo, incluindo as consultas, a realização minuciosa dos procedimentos, suporte pré-cirúrgico e assistência domiciliar pós-cirurgia”, conta a gestora do IMCP, Pollyana Gontijo.

Segundo ela, o desejo é que clientes e familiares sintam-se seguros e acolhidos. A gestão investiu numa consultoria de hospitalidade, a Silvia Tenorio Hospitality, para treinar toda a equipe, de quase 50 pessoas. A arquitetura, assinada por Junior Piacesi, foi pensando no conceito de biofilia.

Galeria! Veja as imagens da inauguração do Instituto Mineiro de Cirurgia Plástica:

Confira outras matérias sobre Medicina AQUI.