Grupo EPO obtém renovação de certificações de qualidade

Empresa foi recertificada com a ISO 9001 e SiAC/PBQP-H: Nível A

Da Redação | 19/01/2021

Após a realização de uma auditoria externa, o Grupo EPO conquistou a renovação da certificação ISO 9001 e SiAC/PBQP-H: Nível A.  Com isso, a construtora obteve a confirmação da manutenção da qualidade dos processos administrativos, a precisão na execução de produtos e o cuidado no relacionamento com os clientes.

A certificação ISO 9001 é uma norma internacional de padronização de qualidade para empresas. Ela foi criada para auxiliar a melhoria da gestão e consequentemente o nível de satisfação dos clientes.

Já o PBQP-H, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, foi desenvolvido pelo Governo Federal para avaliar o setor da construção civil. Dentro deste programa, está inserido o regimento SiAC, Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras.

A conquista da certificação Nível A demonstra que a EPO cumpriu todos os requisitos pré-determinados.

“A EPO sempre atuou preocupada com a questão da qualidade, desde o desenvolvimento do projeto, planejamento, construção, acabamento final, até a entrega das chaves ao cliente. Agradeço a cada um dos nossos colaboradores e parceiros que estão por trás de cada empreendimento inovador com o selo de qualidade EPO. Essa conquista é de todo o grupo”, comemora Jairo Dias, diretor de obras do Grupo EPO.

Foto: Divulgação EPO

Mais Notícias