Grupo EPO anuncia empreendimento de alto luxo, no Vale do Sereno

A privacidade e segurança são garantidas pela construção de apenas um apartamento por andar, em uma rua praticamente exclusiva.

Da Redação | 24/11/2020

Novidade. O Grupo EPO se prepara para lançar mais uma novidade no mercado, o empreendimento de alto luxo, o Brisa Residencial. Localizado na Rua Ipê Rosa, no bairro Vale do Sereno, o residencial vai integrar uma centralidade em profundo desenvolvimento econômico, que atende aos gostos mais exigentes no que se refere a residências, comércios, ensino, saúde e serviços.

O Brisa se junta a outros empreendimentos da empresa Vale do Sereno, como os residenciais Sol e Terra, já entregues, e o edifício comercial Prisma Serena, em construção. O presidente do Grupo EPO, Gilmar Dias, explica que o Vale do Sereno é uma das grandes apostas da construtora. “Existe um movimento da sociedade em busca de conciliar moradia, trabalho, lazer e comodidade em uma mesma centralidade”, afirma o empresário.

Atualmente, o Vale do Sereno é a região com maior potencial para implantação de empreendimentos de alto padrão. Há bons terrenos, um sistema viário com arruamento de qualidade, pavimentações novas, drenagem, sistema de esgoto, energia subterrânea e iluminação adequada, implantados para que o bairro se tornasse atrativo. Além disso é uma região privilegiada pelo ar puro, as áreas verdes e as montanhas. 

Dias destaca, ainda, que outros equipamentos estão chegando à região, proporcionando mais facilidades no bairro. “Já temos confirmada a vinda do Colégio Bernoulli e a construção da paróquia da igreja católica Bom Jesus do Vale, que trarão mais diversidade de opções para os moradores. Quem for comprar, investir ou trazer negócios para Belo Horizonte pode apostar no Vale do Sereno”.   

Com arquitetura assinada por Gustavo Penna e decoração das áreas comuns elaborada por Patrícia Hermanny, o edifício promete unir exclusividade, sofisticação, beleza e modernidade. Os 20 apartamentos tipo, de 377m², contarão com quatro suítes, sendo a suíte master equipada com closet e banheiro Sr. e Sra., com hidromassagem.  A sala comporta três ambientes, além da varanda gourmet, lavabo, sala de refeições, cozinha com despensa, área de serviço com dependência de empregada e rouparia. Cada apartamento possui quatro vagas de garagem.

Já a cobertura, de 764m², tem sala para dois ambientes com pé direito duplo no primeiro andar e elevador interno. No segundo andar, piscina, espaço gourmet, lavabo, academia, escritório, home theater, três varandas e academia. A cobertura terá seis vagas na garagem. Todos os apartamentos contam com tomada USB, tratamento acústico no piso dos quartos, janelas e portas das suítes com veneziana integrada e acionamento elétrico. O acabamento de alto luxo é personalizável para um padrão premium.

A área de lazer do Brisa, há salão de festas, academia, piscinas adulto e infantil climatizadas, sauna, quadra de tênis com medidas oficiais, espaço gourmet, churrasqueira, playground e espaço kids. Entre os demais destaques do condomínio estão as garagens com uma vaga por andar para recarga de carro elétrico, entrada independente para entregas e delivery e cômodo para guardar encomendas. 

Há vagas para visitantes, bike e car wash, wi-fi nas áreas comuns, elevadores com controle de acesso por senha e biometria e aplicativo para gestão de serviços do condomínio. A privacidade e segurança são garantidas pela construção de apenas um apartamento por andar, em uma rua praticamente exclusiva.

O cadastro de pré-lançamento já está sendo realizado em brisaresidencial.com.br

Fique por dentro das principais notícias do Cidade Conecta clicando aqui

Mais Notícias