Franklin Bethônico reúne amigos de forma virtual para assistir à cerimônia do Oscar

a tradicional Festa do Oscar, promovida pelo elegante diretor social do Automóvel Clube, Franklin Bethônico, não poderá ser realizada neste ano.

Da Redação | 24/04/2021

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a tradicional Festa do Oscar, promovida pelo elegante diretor social do Automóvel Clube, Franklin Bethônico, não poderá ser realizada neste ano. Esta será a primeira vez em 27 anos que os amantes da sétima arte não vão se reunir presencialmente para assistir à entrega das estatuetas. Porém, para não deixar a data passar em branco, Franklin decidiu reunir os amigos de forma virtual, por meio da plataforma Zoom, para acompanharem a cerimônia. 

A iniciativa é uma forma de manter viva a tradição cinéfila e respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, com um evento sem aglomerações. A cerimônia do Oscar será realizada no dia 25 de abril, após ter sido atrasada por dois meses por causa da pandemia. A festa será transmitida a partir da Union Station e do tradicional reduto do Oscar no Dolby Theatre, em Hollywood, e promete reunir um respeitável elenco de estrelas.

FOTO / Arquivo Pessoal

Mais Notícias