Food trucks e muita música tomam conta do Mineirão Gastrô

O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, vai contar ainda com os espaços Kids e Pet.

Da Redação | 30/11/2021

Diversas opções de comidas e bebidas, além de muita música, estarão à disposição de quem for ao Mineirão Gastrô. O evento, que vai reunir vários Food Trucks, acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 19h, na Esplanada do estádio.

Totalmente coberto, a iniciativa é uma oportunidade para fazer um belo passeio em família, com inúmeras possibilidades de lazer e entretenimento. Os ingressos, vendidos a preços populares, podem ser adquiridos por meio do site (AQUI).

Atrações musicais vão embalar o evento do início ao fim. No segmento gastronômico, o público encontrará pratos diversos, entre doces e salgados como os hambúrgueres gourmets, comidas japonesa, feijão tropeiro, cachorro-quente, churros, brigadeiros, sorvetes e muito mais, com preços variados, que serão apresentados pelos food trucks e bikes espalhados na Esplanada.

A programação inclui ainda o Espaço Kids, com uma área de lazer completa montada com brinquedos infláveis e shows infantis para a criançada brincar, e o Espaço Pet, com uma área exclusiva para que os bichinhos de estimação se divirtam enquanto os donos aproveitam as diversas opções de entretenimento e lazer.

O Mineirão Gastrô é uma realização da Nenety Eventos, produtora responsável por eventos gastronômicos, shows e festivais em Minas Gerais, com o patrocínio da Gasmig, Itaipava e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.

Serviço

Mineirão Gastrô

  • Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG
  • Datas e horários: 18 e 19 de dezembro –  sábado, das 12h às 20h e domingo das 11h às 19h
  • Mais informações e ingressos: www.mineiraogastro.com.br
  • Classificação etária: livre
  • Realização: Nenety Eventos
  • Patrocínio:  Gasmig, Itaipava e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur

Confira outras notícias (AQUI)

Foto: Divulgação