Flashes: um giro pela sociedade

Da Redação | 19/02/2021

Dr. Marco Antônio de Andrade comemora novo título

O médico Marco Antônio Percope de Andrade é o novo Professor Titular de Ortopedia do Departamento do Aparelho Locomotor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Ele obteve seu novo título por meio de concurso, em que foi aprovado com louvor, fazendo uma defesa brilhante de seu memorial. Parabéns!

FOTO / Arquivo Pessoal

Carlos Fernando da Silva recebe homenagem da Câmara de Formiga

O competente Relações Públicas e Cerimonial do Vice-Governador de Minas Gerais, Carlos Fernando da Silva, recebeu, em dezembro de 2020, Moção Elogiosa registrada pelo vereador Sandromar Evandro Vieira, na Câmara Municipal da cidade de Formiga. A honraria foi uma forma de agradecimento pela competência e comprometimento do profissional com o vice-governador, Paulo Brant, e, consequentemente, sua contribuição para todo o Estado.

Buteco do Maranhão celebra 16 anos de tradição

O tradicional Buteco do Maranhão completa 16 anos de história na capital mineira neste sábado, dia 20 de fevereiro. Comandada com maestria por Valdez Maranhão, a casa, que fica no bairro de Lourdes, é point certo para quem busca diversão e boa gastronomia. Parabéns!

Super Nosso inova com câmara exclusiva para carne Dry Aged

Para os amantes de carne vermelha, o Super Nosso acaba de trazer para Belo Horizonte a primeira câmara exclusiva para a produção e comercialização de carnes Dry Aged em supermercados, fruto de uma parceria com a JBF, através da linha 1953 Friboi. Bem conhecida internacionalmente, a Dry Aged é uma carne maturada a seco que oferece uma sensação entre o doce e o salgado e um gosto deliciosamente amanteigado. Esse tipo de carne conta com um processo sofisticado, que envolve alta tecnologia e armazenamento. Por ser um processo longo, é necessário que o cliente faça a encomenda da sua peça, na unidade do Super Nosso do Xuá. Os principais cortes da Dry Aged no Super Nosso são de raças britânicas como Angus, Hereford e Charolez. Depois do período de maturação, é só buscar a carne limpa e preparada para o consumo.

Bagueri anuncia unidade no Belvedere

Já tem endereço certo a nova unidade da boutique de pães Bagueri. A delicatéssen que fez sua estreia recentemente em Lourdes chega agora ao bairro Belvedere. Depois de ultrapassar a marca de mais de 400 baguetes artesanais comercializadas em apenas um mês de funcionamento, o empresário Felipe Santiago escolheu o street mall Jardins Belvedere para a segunda loja do empreendimento. Seguindo o “padrão” da matriz, a nova loja tem 70m² projetados pela arquiteta Isabela Vecci e tem previsão de abertura até o final de fevereiro. A perspectiva é otimista e a delicatéssen deve chegar a outros bairros da capital até dezembro deste ano.

Mais Notícias