Festival diverte o segmento do motociclismo

Realizado no autódromo de Interlagos, evento tem lançamento de produtos e exibição de artigos e acessórios.

Da Redação | 26/11/2021

Depois de tanto tempo sem eventos das duas rodas (ou qualquer outro), eles estão de volta. Os amantes do motociclismo têm esta oportunidade durante o Festival Duas Rodas que começa nesta sexta e vai até domingo, 28 no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento reúne diversas marcas de motocicletas, nacionais e internacionais, que expõem seus produtos e mostram novidades para o público.

Um dos lançamentos de produto é o da Ducati Streetfighter V4 S, do segmento das naked. Equipada com motor 1.103 cc de cilindrada Desmosedici Stradale de 208 cv de potência, a moto tem comando de válvulas desmodrômico que permite ao motor alcançar altas rotações pra alta performance. Seu design é agressivo e vem com pacote eletrônico baseado no uso de uma plataforma inercial de seis eixos.

Há ainda novidades no festival para o segmento de artigos e acessórios, tais como os novos modelos de casco para capacete da HJC, com importação e distribuição exclusiva da Laquila. Para alta velocidade, o modelo Rpha11 chega com três novos gráficos. Já a Texx traz sua linha Pista, voltada para alta cilindrada, que conta com macacões testados durante o Campeonato Brasileiro de Suberbike.

O fabricante de lubrificantes Motul, por sua vez, apresenta o Engine Clean Moto, uma solução para uso antes da troca do óleo que faz a limpeza do sistema de lubrificação do motor, sem ser agressiva com as embreagens úmidas e outros materiais sensíveis.

SERVIÇO

  • Data: 26 a 28 de novembro de 2021
  • Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo (SP)
  • Funcionamento: sexta-feira (26/11) de 13h às 21h; sábado (27/11) de 7h30 às 21h; e domingo, de 7h30 às 19h;
  • Ingressos: www.motodoano.com.br