Fernando Rocha entra para o time AutoMAIA

A loja registra um giro médio de 50 a 60 carros por mês, e se destaca na modalidade de consignação, com um importante indicador: 100% dos carros consignados vendidos em até 30 dias, segundo levantamento realizado até setembro de 2020.

Da Redação | 15/10/2020

A AutoMAIA Veículos acaba de ganhar um novo porta-voz. O jornalista Fernando Rocha entra para o time e é o garoto propaganda de uma das revendas de seminovos referência em Belo Horizonte. A empresa se posiciona diante da pandemia com iniciativas de reforço da marca e, mesmo com todas as adversidades deste momento em particular, não estaciona. A AutoMAIA investe em planos de mídia e convida Fernando Rocha para uma campanha publicitária que será veiculada em diversos canais.
 
A AutoMAIA Veículos recebeu, em 2019, prêmio como empresa destaque pela ASSOVEMG (Associação dos Revendedores de Veículos de Minas Gerais), mas nem por isso se acomoda. Muito pelo contrário. Redireciona esforços e continua empenhada em oferecer a melhor experiência de compra e venda de seminovos aos clientes.

De acordo com o sócio fundador da revenda, Flávio Maia, o objetivo da campanha é tornar a empresa Top of Mind, tanto para o cliente que deseja comprar um veículo ou para quem pretende apenas vender. Na esfera de compras, o diferencial oferecido pela AutoMAIA é um estoque 100% selecionado, aliado a um atendimento primoroso. “Para os que intencionam vender, a vantagem está em processos únicos, que pressupõem a garantia da melhor proposta para carros pouco rodados, seja a partir de pagamento imediato ou no formato de consignação, preenchimento do recibo de compra no ato da negociação, e contratação do laudo cautelar em todas as aquisições”, conta Flávio Maia.

A loja registra um giro médio de 50 a 60 carros por mês, e se destaca na modalidade de consignação, com um importante indicador:  100% dos carros consignados vendidos em até 30 dias, segundo levantamento realizado até setembro de 2020.

A escolha por Fernando Rocha tem motivo. Flávio Maia enaltece a simplicidade, a transparência e a retidão do comunicador. Em analogia, o título do programa que fez com que o jornalista, que começou a carreira em Belo Horizonte, conquistasse o carinho dos brasileiros, lembra a construção na AutoMAIA de atributos especiais para proporcionar bem-estar aos clientes.  “Fernando combina com o jeito da AutoMAIA em trabalhar e agir. Por ser mineiro, fala nossa língua. É uma pessoa querida”, elogia Flávio Maia.

A gravação da campanha publicitária com Fernando Rocha aconteceu na loja matriz, na capital mineira, um espaço que extrapola a ideia de um simples showroom. Um amplo e acolhedor salão de vendas, lounge de convivência, área para café, jardim vertical, fraldário, espaços kids e pet, pé-direito alto, ventilação natural, decisões luminotécnicas fluidas, acessibilidade  e muito mais.

Leia também: Estilo de pick-up, comportamento de automóvel

Nas instalações distribuídas em 800 metros quadrados, em localização privilegiada de frente para a Avenida Amazonas, no Santo Agostinho, os traços arquitetônicos modernos se sobressaem, com preceitos projetuais que se somam à escolha pelo carro e imprimem nesse momento uma atmosfera de encantamento.

Entre os trabalhos atuais de Fernando Rocha, está o segundo livro de sua autoria, Como ser leve em um mundo pesado, pela editora Rocco, cujo lançamento está marcado para acontecer em São Paulo e, depois, será apresentado em Belo Horizonte.  

Mais Notícias