Fendi Caffe agora em Miami, no Design District

O conceito do café é inspirado na coleção Capsula FF Vertigo verão 2021.

Adriana Willcox | 05/07/2021

A mais recente instalação do Fendi Caffe da grife italiana foi inaugurada recentemente do outro lado da rua de sua butique no Design District de Miami.

O espaço ficará no restaurante OTL até 5 de julho. Mas seu design arrojado provavelmente viverá por muito mais tempo na memória dos visitantes e turistas. Ele apresenta uma versão multicolorida de seu logotipo exclusivo da FF, que gira e gira no menu, nas mesas, nos bancos estofados e nas banquetas.

O logotipo aparece na coleção de cápsulas Vertigo da marca, criada em colaboração com a artista multidisciplinar sediada em Nova York Sarah Coleman, mas a versão usada para o café reinventa esses designs em um âmbito psicodélico. O menu inclui uma fusão de comida local e italiana pratos de café da manhã e almoço.

O cappuccino necessário tem um lugar de destaque no menu de bebidas e é servido com um logotipo FF sobre a espuma. Um menu de aperitivo à noite também está disponível. Lanches doces e salgados incluem torradas e paninis com o logo FF especial, bem como uma variedade de bolos e assados ​​em embalagens especiais da Fendi.

Nos últimos dois anos, a Fendi produziu uma coleção rosa com o rapper Nicki Minaj e uma impressionante coleção em preto e branco com o artista californiano Joshua Vides. No entanto, esta é a primeira vez que a casa faz uma colaboração de design de interiores com um artista como Coleman. Felizmente, ela tem um talento especial para preencher um espaço.

Texto: Adriana Willcox