Evento em dezembro será espécie de degustação do Salão Moto Brasil

Mineiros também devem participar do Rio Moto Week, que terá motos customizadas, acessórios e lançamentos durante três dias em shopping da Barra da Tijuca

Luís Otávio Pires | 06/11/2020

Duas Rodas. Como o Salão Moto Brasil, tradicional feira das duas rodas que aconteceria este ano no Rio, ficou para 2021, os organizadores decidiram fazer algo menor, em dezembro, como seu fosse uma “degustação”. Embora seja no Rio, o evento deve receber diversos visitantes de Minas Gerais.

Seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades, o Rio Moto Week – como foi batizada esta prévia – terá três dias de duração, de 4 a 6 de dezembro, no Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca, capital fluminense.

Leia também: Mercado global de motos ganha a nova Trident 660 a partir de janeiro de 2021

Estratégico

Além da área para visitantes e expositores em mais de 2.500m², o shopping fica em uma localização estratégica, próximo à Linha Amarela, importante via expressa do Rio de Janeiro.

Encontro de motos clássicas, modelos customizados, motocicletas e de acessórios de marcas importantes serão as atrações do evento. Estão previstos ainda sorteios e brindes, além de shows musicais, com a apresentação de sete bandas de rock.

Leia também: Hummer EV: picape elétrica GMC tem edição de estreia “esgotada” em 1 hora

O Rio Moto Week também segue a proposta pet friendly do Salão Moto Brasil e terá uma feira de adoção no espaço da ONG Entre Pegadas.

SERVIÇO

  • 1º Rio Moto Week
  • Data: 4 a 6 de dezembro
  • Local: Estacionamento do Aerotown Power Center (Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ)
  • Estacionamento: gratuito para motos e triciclos
  • Entrada gratuita
  • Outras informações: www.salaomotobrasil.com.br/2020/

FOTO / SMB Divulgação

Mais Notícias