Haras Santa Esmeralda recebe competições de hipismo

Da Redação | 18/08/2021

Três dias de muita competição e adrenalina marcaram o início do calendário esportivo do segundo semestre de hipismo em Minas Gerais. E o Haras Santa Esmeralda foi o cenário perfeito parar coroar os melhores conjuntos da 4ª etapa da Copa Minas de hipismo e da 3ª etapa do Sunset Tour. Aliás, os melhores amadores da competição vão ser premiados com uma surpresa para lá de especial, uma riviera de diamantes oferecidas pela Talentos Joias.

Na categoria escolas, atletas iniciantes mostraram garra e destreza superando obstáculos na pista de grama do Haras. Caso do campeão do Mini GP 1,30 foi Daniel Queiroz Medrado, montando HRL Zingaro TW e o vice campeão Henrique Rocha Lobo, montando HE Aleluia.

No domingo, 15, foi a vez do público assistir ao espetacular MCL – Minas Champions League, o campeonato das equipes. A emoção tomou conta do evento, que até a última prova de 1,25, contou com várias equipes empatadas.

Somente no último conjunto a se apresentar, a equipe Calvorado consagrou-se campeã. Paulo Sergio Nunes e seu filho Paulo Gil Nunes levaram a faixa de campeões para a equipe Calvorado. Em segundo lugar ficou a equipe Larramy e em terceiro lugar a equipe Rally.

Haja emoção! Para não perder nenhum detalhe sobre o hipismo mineiro, basta ficar de olho na pagina da FHMG no Instagram (AQUI) e continuar acompanhando as notícias esportivas do Cidade Conecta (AQUI)

Fotos: Beto Rocha / RR Produções

Confira outras notícias (AQUI)