Em live, apresentadora Aline Aguiar debate tema “Seja a mudança que você espera ver no mundo”

Transmissão nesta terça, 30, encerra eventos da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais relacionados ao Dia Internacional da Mulher celebrado em março.

Da Redação | 30/03/2021

Aline Aguiar, apresentadora da TV Globo Minas faz live

“Seja a mudança que você espera ver no mundo”. É o tema da live que a jornalista e apresentadora da TV Globo Minas, Aline Aguiar, participa nesta terça-feira, 30, às 17h, na conta do Instagram da ABRH-MG. Acesse o link aqui.

O bate-papo será conduzido pela presidente da entidade, Eliane Ramos. Juntas irão discutir o assunto tão importante e significativo nos dias de hoje. A transmissão faz parte das celebrações de março, mês do Dia Internacional da Mulher (8).

Referência

Aline Aguiar é considerada uma profissional referência na área de comunicação. Especialista em Direitos Humanos, mestranda em Estudos de Linguagens, tem se posicionado com temas e abordagens importantes, como responsabilidade social, diversidade, inclusão, empoderamento e sua afirmação negra.

Ela é a segunda mulher negra a ocupar a bancada do Jornal Nacional, da TV Globo.

A jornalista foi repórter com passagem pela Globo News, já fez diversas coberturas importantes no telejornalismo, como os rompimentos das barragens da Samarco, em Mariana e a da Vale em Brumadinho.

Contribuição

A presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), Eliane Ramos, acredita que é importante discutir temas que possam contribuir para o conhecimento da sociedade.

As pessoas que assistirem a live vão poder conhecer uma pouco da história da jornalista e como ela tem feito para fazer as mudanças que deseja.

“Sempre buscamos debater temas atuais e com pessoas que possam contribuir com o seu conhecimento e que tenham abordagens diferentes para ampliar a percepção da população a pensar e a discutir sobre temas tão atuais”, observa Eliane Ramos.

A ABRH-MG sempre realiza lives nas suas redes sociais para abordar assuntos diferentes e com profissionais de diversas áreas. Este ano já foram realizados alguns debates no seu canal do YouTube e no Instagram.

Alguns temas ainda podem ser assistidos em alguns desses canais.

Foto: TV Globo Minas/Divulgação

Confira outras matérias relacionados ao Dia Internacional da Mulher aqui.

Mais Notícias