EDC Orlando 2021

O festival de música eletrônica foi um sucesso e contou com mais de 95.000 pessoas em seu 10° ano consecutivo.

Adriana Willcox | 26/11/2021

Milhares de amantes da dance music reuniram-se no Sunshine State no último fim de semana para a última edição do EDC Orlando para passar três dias dançando ao som de alguns dos principais artistas da cena e também de estrelas em ascensão. Isso incluiu nomes como Armin van Buuren, Kaskade, Vintage Culture, Markus Schulz, Louis The Child, Excision, Jason Ross, Noizu, Anna e Zedd, entre outros em seus seis estágios.

Seguindo o espírito do PLUR, os organizadores fizeram toda a programação com alguns pesos pesados ​​como Tiesto, Paul van Dyk, Kygo, Vintage Culture e Zedd. Depois de lançar um vídeo de recapitulação no início desta semana, a Insomniac anunciou hoje que o EDC Orlando 2022 acontecerá de 11 a 13 de novembro. Além disso, eles também lançaram os passes Future Owl para quem quer ter sua experiência o mais rápido possível e obter os ingressos com o menor preço oferecido.

Dois dos palcos foram plataformas imensas com graves altos, fumaça e fogo, pirotecnia e shows de laser que são tão de alta tecnologia quanto qualquer coisa já vista. O slogan da EDC é “PLUR”, que significa Paz, Amor, Unidade e Respeito. Muitas vezes descrita como “rave”, a comunidade EDC ignora as conotações negativas e abraça a positividade que é a comunidade EDM: tratar a todos com respeito, aceitação e inclusão para todos.

Fotos: Divulgação CC