Dtox já é referência no segmento de preparação física na capital mineira

Academia possui seis unidades, todas amplas, bem equipadas e com profissionais que fazem atendimento integral aos alunos.

Da Redação | 08/10/2021

Embora tenha sido inaugurada apenas em 2018, a Dtox já se tornou referência no segmento de preparação física de Belo Horizonte. Com seis unidades na capital, a academia tem como compromisso e a responsabilidade de oferecer o que há de melhor em termos de estrutura, equipamentos e serviços.

Dentro desta estratégia de oferecer o melhor incluiu a expansão de suas atividades para o Belvedere, Funcionários, Prudente de Morais, Santa Tereza e Vista Alegre, além da unidade na Cidade Administrativa, onde começou sua trajetória.

Com uma média de 4 mil alunos, cerca de 90 colaboradores, as unidades da Dtox possuem equipamentos modernos e diversos, que passam por manutenções frequentes, a fim de garantir qualidade nos serviços aos clientes.

As unidades são amplas, com cerca de 2.000 m2 de área, e capacidade para atender muitos alunos de uma só vez, sem atingir a lotação máxima. Com isso, contribui de maneira correta com rígidos protocolos previstos pelas autoridades sanitárias.

A filosofia da academia é voltada para um cuidado integral com a saúde, com a intenção de promover bem estar e autocuidado. Os alunos recebem um acompanhamento de profissionais especializados no salão de musculação e na montagem de um treino individual, além de ter uma ampla grade de aulas coletivas, que variam de acordo com a unidade, ajudando assim a atingir seus objetivos com rapidez e segurança.

Entre as modalidades estão: ritmos, body pump, spinning, ciclismo indoor, wattbike, zumba, musculação, circuito funcional, mix local, power jump, boxe, alongamento e abdominal, rpm, muay thai.

Para beneficiar ainda mais os frequentadores, a empresa iniciou em setembro uma nova opção de plano no modelo recorrente, que já é praticado em algumas academias do mercado e dá mais liberdade para o aluno.

Antes os planos seguiam o esquema mensal, anual e semestral. E a forma de pagamento padrão no dinheiro, débito e crédito parcelado. Agora com o modelo recorrente existe a opção do boleto e, dessa forma, o pagamento não compromete o limite do cartão de crédito do cliente. Se fosse fazer uma comparação, seria como um débito automático, no crédito.

“Sabe esses serviços de streaming que estão fazendo sucesso atualmente? Como Netflix, por exemplo? Você tem um serviço por assinatura com uma cobrança automática todo mês. O modelo recorrente funciona da mesma forma, o que é ótimo, pois o aluno não compromete o limite do seu cartão. É como se tivesse um plano mensal que tem uma renovação automática todo mês”, explica Júlia Mundim, do Marketing da Dtox.

Segundo ela, se o aluno preferir, ainda há a opção do pagamento por boleto. “O que é legal desse plano também é que você não precisa mais arcar com nenhuma taxa de cancelamento. Caso queira dar uma pausa nos treinos, basta avisar a sua unidade dentro do prazo solicitado. Agora, você pode malhar sem se preocupar com a renovação do seu plano ou uma cobrança caso queira parar”, observa.

Existem outras vantagens oferecidas pela Dtox. São elas: desconto nas dias primeiras mensalidades, de R$99,90 por R$69,90 cada; pagamentos mensais automáticos; primeira avaliação física gratuita; ausência de taxa de cancelamento; acesso a todas as unidades da Dtox; taxa de adesão cobrada apenas no início, ao contrário dos concorrentes que exigem o pagamento novamente como se fosse uma anuidade.

A mais recente novidade é o lançamento da Dcycle, dentro da Unidade Belvedere, disponível desde setembro. O espaço dedica-se a treinos de bike feito em parceria com o conhecido Japão Carvalho, da By Japão.

Toda esta infraestrutura disponível nas unidades da Dtox agrada sobremaneira os frequentadores e colaboradores. É o caso do professor Gustavo Magalhães, que trabalha lá desde 2018. 

“Sinto-me em casa aqui”, afirma. “É diferente de outras academias onde já estive. Conta com uma estrutura fantástica, salões de musculação amplos, modalidades coletivas e um dos nossos pilares é o atendimento, com profissionais que sempre buscam mais conhecimento para entregar excelência. É a melhor academia para sua saúde mental e física”, garante.

Os alunos também mostram-se extremamente satisfeitos com os serviços e atividades da academia. “Eu adoro a Dtox. Desde a qualidade dos equipamentos, atendimento da equipe técnica até a limpeza – eles são muito cuidadosos. Além disso, a academia tem um clima super alto astral. Fiz grandes amizades aqui dentro e já nem me vejo sem frequentar este lugar. Amo!”, elogia.

SERVIÇO

  • Unidade Cidade Administrativa – Rod. Papa João Paulo II, 4143 – Torre, 9º andar – Serra Verde, MG, 31630-900
  • Unidade Belvedere – Av. Luiz Paulo Franco, 531 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, 30320-570
  • Unidade Funcionários – Av. Getúlio Vargas, 471 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30112-020
  • Unidade Prudente – Av. Prudente de Morais, 1154 – Coração de Jesus, Belo Horizonte – MG, 30380-252
  • Unidade Santa Tereza – R. Hermilo Alves, 85 – Santa Tereza, Belo Horizonte – MG, 31010-070
  • Unidade Vista Alegre – Av. Capim Branco, 148 – Vista Alegre, Belo Horizonte – MG, 30518-020

FOTOS / Divulgação JC / Dtox