De.Copa: tradição e excelência em cama, mesa e banho

Empresário é a terceira geração da família à frente da marca e prepara novidades para 2021

Da Redação | 17/12/2020

Não é exagero dizer que a De.Copa faz parte da vida dos mineiros. A loja, inaugurada na década de 1950, começou como um armarinho, vendendo desde roupas até material escolar e brinquedos. Com o tempo, a grife se especializou em itens de cama, mesa e banho e se tornou referência no mercado.

Pode-se dizer que o primeiro grande responsável pela imagem de tradição e qualidade da De.Copa foi seu fundador, Kostantin Papazoglu, que foi sucedido por seu filho, Simeon Kostantim Papazoglu. Hoje, o empresário Jorge Papazoglu – terceira geração da família – assumiu a administração da grife e dá sequência ao sucesso que aumenta cada vez mais ao longo dos anos.

Atualmente, a De.Copa é reconhecida não apenas por ser especializada em itens de cama, mesa e banho, mas também por oferecer as melhores marcas do Brasil no segmento, investindo em itens que unem beleza e alta qualidade. 

Em entrevista ao JORNAL DA CIDADE, Jorge Papazoglu revela os diferenciais da De.Copa e conta as novidades que prepara para o próximo ano. Confira:

Como nasceu a De.Copa?

A De.Copa foi inaugurada em 1954 e começou como um armarinho. Vendia roupas, itens de cama, mesa e banho, material escolar, brinquedos e lingerie. Com o passar dos anos, ela concentrou tudo em cama, mesa e banho, que é sua especialidade hoje. Após o falecimento do meu pai no ano passado, assumi a administração das lojas e sou a terceira geração da família à frente do negócio.

Quais os diferenciais da De.Copa?

Somos referência em cama, mesa e banho, com atendimento especializado e personalizado. Oferecemos as linhas premium das melhores marcas do Brasil: Trussardi, Altenburg, Buddemeyer, Kacyumara e Karsten. Todas as peças são feitas com as melhores matérias-primas do mundo e com design exclusivo. Além disso, a De.Copa conta com quatro lojas em BH, sendo elas no Boulevard Shopping, em Lourdes, na Savassi e no BH Outlet. 

Como está a sua relação comercial com a Trussardi? 

Não somos mais franqueados da fábrica, pois eu resolvi assumir a De.Copa, que é de nossa família. Hoje, sou revendedor oficial da Trussardi em BH e um dos seus maiores vendedores. Como enxoval de luxo, ainda é a melhor do Brasil.

Que novidades os clientes podem esperar para o próximo ano?

A grande novidade é que estamos preparando uma nova loja on-line. Atualmente, fazemos vendas pelo WhatsApp, mas ainda não estamos no ambiente virtual. Por isso, para 2021, vamos oferecer mais essa facilidade aos nossos clientes.  

FOTO / Jair Amaral/EM/D.A Press

Mais Notícias