Copa Minas de Hipismo: tempo chuvoso não atrapalha e competidores brilham

É possível acompanhar toda a programação e novidades pelo site da FHMG e pelas redes sociais.

Da Redação | 24/02/2021

Copa Minas de Hipismo e o Sunset Tour 2021 já começou com tudo e o Haras Santa Esmeralada, em Paraobeba, foi o cenário perfeito para a primeira etapa dessa competição.

Com percursos montados pela equipe técnica, cavaleiros e amazonas de todo o estado participaram de provas que tiraram o fôlego de quem assistiu. Além disso, novos alunos mostraram todo o preparo feito nas escolas de equitação e como a busca pelo esporte, praticado ao ar livre, esta cada vez maior.

Os iniciantes não temeram o desafio e esbanjaram domínio sobre suas montarias. No entanto, os amadores não largaram a boa competitividade e já deixaram claro que a briga será grande em busca dos prêmios que serão entregues aos campeões:  Três Rivieras de diamantes oferecidas pela Talento Jóias

O tempo chuvoso também não intimidou o time de ponta do hipismo mineiro e, com grande apresentação do cavaleiro Sergio Marins, deixou a plateia hipnotizada. O Sunset Tour 2021 terá pela frente mais 4 etapas que serão realizadas na Fazenda Santa Esmeralda.

E o Ranking da Copa Minas 2021 continua nos próximos dias 05 a 07 de março. O show do hipismo de Minas será agora no Chevals, em Nova Lima.

É possível acompanhar toda a programação e novidades pelo site www.fhmg.com.br e pelas redes sociais.

Fotos Laura Paollucci

Confira outras notícias (aqui)