Copa Minas 2021: nova temporada deve surpreender o público

Todas as provas serão transmitidas ao vivo, pela internet.

Da Redação | 17/02/2021

O Haras Santa Esmeralda, em Paraopeba, será o cenário perfeito para a mais nova temporada da Copa Minas de Hipismo. A edição 2021 conta com mais de 230 conjuntos, nome dado a dupla cavalo e cavaleiro, que vão dar início a disputa pelo Ranking da FHMG.

O cronograma ficou dividido da seguinte maneira:

  • Sexta feira acontecem as provas das categorias de alta performance com obstáculos até 1,40 de altura.
  • Sábado será a vez das Escolas de Equitação do estado, onde os novos talentos do esporte mostram garra e coragem no alto do seus cavalos e dão um show na pista.
  • Domingo acontece a grande final! Depois de várias provas, apenas os melhores vão subir no podium e levar o troféu para casa.
Foto: Gabriela Lutz

Felipe Ventura, responsável pelo evento, garante que a competição será repleta de muito empenho e cuidado com toda a organização da prova. “Tudo foi pensado para agradar aos cavaleiros e amazonas que participarão da primeira etapa do Torneio de Verão Sunset Tour 2021”, comenta.

Importante destacar que o evento seguirá todas as normas de combate ao Covid e não será aberto ao público. No entanto, todas as provas serão transmitidas ao vivo, o link para a transmissão e o calendário de provas de todo o ano você encontra no site www.fhmg.com.br

Confira outras notícias (aqui)

Mais Notícias