Construtora mineira chega a SP com empreendimento de alto luxo

O Diamond Jardins é a aposta ideal para atender a um público que exige qualidade, exclusividade, conforto e soluções sustentáveis, em uma das regiões mais nobres da cidade

Da Redação | 10/11/2020

Novidade. A Somattos Engenharia, incorporadora e construtora mineira, com 44 anos de atuação, inicia a expansão para novos mercados, com o lançamento do Diamond Jardins, empreendimento de alto padrão em uma das localizações mais nobres de São Paulo. Situado no bairro Jardins, na zona oeste da capital paulista, o lançamento encanta pela sofisticação e qualidade, marcas registradas da Somattos.

“A nossa tradição é estar sempre nos melhores endereços, com projetos únicos e arquitetura preciosa e o Diamond Jardins enfatiza todo o DNA de sucesso da empresa”, afirma o Diretor Comercial da Somattos, Humberto Mattos. O residencial, localizado na Rua José Maria Lisboa, 678, em um terreno de 1.780m², lança mão de um conceito exclusivo de alto padrão, pensado para torná-lo único. São quatro opções de plantas de 2 ou 3 dormitórios – que variam de 60 a 155m² – com vista espetacular da cidade e dois pavimentos para lazer, com piscina climatizada.

“Os destaques vão para as áreas de lazer, que são divididas em dois pavimentos para melhor aproveitamento dos moradores. O 5º andar abriga as áreas sociais, com destaques para coworking e study room, café, festa lounge, gourmet e brinquedoteca. Já no 25º andar, projetamos um rooftop para aproveitar a vista espetacular da região, com espaços íntimos, de uso privativo dos moradores, como piscina climatizada com bar e solário, além da academia, que terá controle digital de acesso para maior comodidade e segurança. Os ambientes, tanto no 5º, quanto no 25º, são cercados por terraços com jardins”, enumera Humberto Mattos.

O empreendimento conta com projeto minucioso, assinado por grandes nomes do mercado, como a Dávila Arquitetura – um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país. O design de interiores fica a cargo da Carol Miluzzi Arquitetura, reconhecida pelas soluções funcionais e pelos projetos atemporais, e o paisagismo é do renomado Luiz Carlos Orsini (Yapó).

O lançamento do Diamond Jardins no maior mercado imobiliário do Brasil é um passo a mais na trajetória de excelência e solidez da Somattos, consolidada como uma das principais construtoras e incorporadoras de Minas Gerais.

Saiba mais sobre o empreendimento pela internet.

44 anos de história

Nos últimos meses, a Somattos destacou-se no mercado mineiro de alto padrão devido a lançamentos, como o La Reserve, Epic Savassi, Duo e Lúmina. A construtora impressiona, unindo em seus projetos grandes referências do mercado de luxo, além de aliar soluções sustentáveis e inovações arquitetônicas em localizações nobres e privilegiadas da cidade.

As apostas estratégicas e os lançamentos de sucesso tornaram a Somattos sinônimo de qualidade e confiança. “A forte aceitação dos nossos empreendimentos é fruto de um rigoroso planejamento e da antecipação das necessidades do nosso público. Investimos em tecnologias sustentáveis em prol do meio ambiente, além de soluções inteligentes que equilibram lazer, bem-estar e vida profissional”, afirma Carolina Lara, coordenadora de Comunicação e Marketing da Somattos.

O Epic Savassi – maior sucesso de vendas de 2019 -, por exemplo, está situado em uma área de quase três mil metros quadrados, na região mais querida e estratégica de Belo Horizonte: a Savassi. O empreendimento aposta na convergência de diversas tecnologias voltadas à otimização do consumo de recursos naturais, como captação de energia fotovoltaica nas áreas comuns, o que permite uma redução de até 50% no consumo energético desses espaços; vagas para carregamento de carros elétricos, iluminação em LED nas áreas comuns; torneiras com temporizador e instalações sanitárias com sistema dual flush, que reduzem em até 70% o consumo e o desperdício de água nas áreas comuns; cortinas automatizadas nos quartos e medição individualizada de água e gás.

Mais Notícias