Conexão Total

Bem vindos ao Cidade Conecta, muito mais que inusitado, uma transformação, uma evolução; exigência e prazer de novos tempos.

Humberto Alves Pereira Filho | 01/10/2021

Vocês estão na estrada. Olhem bem as montanhas e a placa que diz: Bem vindos à uma nova cidade.

Bem vindos a um novo jornal, no novo normal, com novo nome e a qualidade de sempre.

Bem vindos ao Cidade Conecta, muito mais que inusitado, uma transformação, uma evolução; exigência e prazer de novos tempos.

Bem vindos à conexão que vai além da comunicação.

Uma conexão é mais visceral, é mais forte, mais cúmplice que uma simples comunicação. Mas desde quando a Comunicação é simples? Nunca! Pelo contrário. Pois bem, conectar é ainda verbo, ação maior e melhor.

Provando, nada mais perfeito que a comunicação, a palavra, para explicar a amplitude de uma conexão: ligação, união, vínculo; relação lógica ou causal; nexo, coerência.

Mas o Cidade Conecta vai além porque o dinamismo e o otimismo continuam. Mais que nunca queremos conectar leitoras e leitores à cidade, às coisas e espaços da cidade, às boas coisas da vida.

O Cidade Conecta veio para somar e complementar a paisagem de nosso enorme alcance virtual nas redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

Nossa matéria prima, com nova embalagem, novo nome, continua a mesma: informação.

Informação de qualidade, séria e responsável para conectar a cidade, Minas, o Brasil e o mundo a você, cansada ou até irritado com o vício da moda, as “fake news”.

Em vez das “fake news” e “blá-blá-blá”, continuamos um tradição, a de informar sobre o que interessa, move e conecta uma cidade: atualidades, moda, gastronomia, arquitetura, decoração, design; mercado imobiliário e automotivo.

Luxo, tecnologia, esportes, hobbies, produtos e serviços; arte, cultura, lazer, entretenimento, turismo; estilo de vida, negócios, economia, veículos, política, educação, Direito e claro, uma pitada de opinião porque, mesmo em Minas, ninguém é de ferro.

Mas uma opinião que rima com o DNA do Portal Cidade Conecta: moderno, vibrante, colorido.

Por falar em opinião, algumas palavras e muitas palmas para nossos colunistas, porque merecem. Mais que antenados, são conectados. Conectados com a cidade e o mundo. Conectados ao tempo e o espaço de suas áreas de atuação. Nossos colunistas são a cara do jornal e portal Cidade Conecta.

Jornal sim, este aqui que conecta e completa. Que pode ir à piscina e a um fim de semana entre cachoeiras, trilhas e montanhas. Aquele jornal que espera a leitura em salas de espera e salão de beleza. Aquele que vai animar conversas em mesas de bares e restaurantes. Um jornal que mais que informar vai conec…. Isso! Conectar!

O Cidade Conecta quer ser um veículo, um abraço e um beijo, sem máscara. Um cartão postal e de visitas. Um guia de informação segura e por que não, espiritual.

Bem vindos, todas e todos, ao bom, velho e admirável mundo novo do Cidade Conecta.

Conexão ao pé do ouvido, na tomada, por cabo ou via satélite com nossa cidade e sociedade. Um jornal herdeiro e conectado ao irmão mais novo, o portal, “com sustentável leveza, esbanjando desejo, oxigênio e vitamina”.

Informem-se, divirtam-se, conectem-se e boas viagens.

Foto: Cidade Conecta